motogalos@motogalos.pt

A 11 de agosto, quem se atreve no "1º Rali Brincalhão"?

Este ano, o nosso Moto-Rali Interno "Barcelos Artesão" vai realizar-se em moldes diferentes do habitual, em que o destaque vai para o convívio e a brincadeira entre os participantes.

Intitula-se "1º Rali Brincalhão - A Brincar com o Homem" e está marcado para a tarde de 11 de agosto, sábado.

É uma estreia e, como tal, a novidade e o factor surpresa darão o mote para mais uma tarde bem passada a andar de moto, apreciar as belas paisagens minhotas e recuar no tempo com os monges beneditinos.

Promete-se tempo para desfrutar e sobretudo confraternizar, sempre em jeito de brincadeira. Quem se atreve? Aventura-te!

O 15º Moto-Rali Interno insere-se na 36ª Mostra de Artesanato e Cerâmica de Barcelos, pelo que - cumprindo a tradição - o passeio termina no Parque da Cidade com o jantar na Praça da Alimentação do certame.

NOTAS:

- Pode participar também quem não tenha leitor de roodboak;

- Aconselhamos a trazer roupas leves e frescas, sem esquecer calão de banho e toalha para os mais corajosos;

- Partida na sede (Central de Camionagem): 14h00; Jantar no Parque da Cidade: 19h30

- Preço por pessoa (inclui jantar): 7,50 sócio ou acompanhante; 15€ não sócio.

Cartaz aqui

Ficha de inscrição aqui

Publicado em 2018-08-03

Notícias relacionadas

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

Pódios no arranque do Nacional de Trial em Lordelo

O Monte do Irvão, em Lordelo, Paredes, foi palco da jornada inaugural do Campeonato Nacional de Trial 2024. Arranque com pódios para Rogério Castro (1º) e Otelo Gonzaga (3º), da Moto Galos.

desenvolvido por aznegocios.pt