motogalos@motogalos.pt

Manuel Leite e André Barbosa erguem troféus na Taça de Portugal

O Team Jet Ski Moto Galos de Barcelos conquistou dois ceptros – nas categorias de Ski Juvenil e Ski GP1 – na Taça de Portugal Aquabike Circuito 2018, que se disputou no sábado, em Santo Estevão, Benavente.

Manuel Leite (foto), o mais novo talento da equipa barcelense, venceu com naturalidade em Ski Juvenil, juntando assim mais um importante título à sua ainda recente carreira desportiva.

No ano em que se estreou na modalidade, o jovem piloto sagrou-se ainda campeão nacional e campeão ibérico, na referida classe. Manuel Leite foi ainda 2º classificado na categoria seguinte, entre os juniores, atrás do “furacão” açoriano Vitorino Rodrigues (1º) e à frente do colega de equipa Diogo Barbosa (3º).

Também André Barbosa se destacou na prova realizada no lago da Nautispot - Experiências Náuticas, dominando a classe rainha Ski GP1. O pódio compôs-se ainda com Joana Graça e Sebastião Fragoso, respetivamente.

Publicado em 2018-10-16

Notícias relacionadas

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

Pedro Azevedo no pódio em Pico de Regalados

Pódio para Pedro Azevedo, na classe Promoção, na segunda ronda do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se em Pico de Regalados, Vila Verde, no dia 28 de abril.

CNV: Bom arranque para pilotos da Moto Galos

O emblemático Circuito do Estoril recebeu a abertura do Campeonato Nacional de Velocidade 2024, no fim de semana de 27 e 28 de abril.

Nacional de Flat Track arrancou em Barcelos

O Campeonato Nacional de Flat Track 2024 iniciou em Barcelos, no dia 21 de abril, na Pista Multiusos de Chorente.

Simão Almeida venceu prova do Troféu Norte QX

Simão Almeida, piloto da Moto Galos, venceu a segunda etapa do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se no domingo, 28 de abril, em Pico de Regalados, Vila Verde.

2º melhor português no Europeu de Quadrcross

Simão Almeida estreou-se no fim de semana a nível internacional, no Campeonato da Europa de Quadrcross. Top 10 na classificação geral e 2º melhor português da armada lusa.

desenvolvido por aznegocios.pt