motogalos@motogalos.pt

Mariana Afonso já soma três pódios no Nacional de Trial

Mariana Afonso, a jovem piloto vianense apoiada pela Moto Galos, já alcançou três pódios esta temporada, em Consagrados, no mesmo número de jornadas disputadas no Campeonato Nacional de Trial.

Há dias, a atleta ficou em 3º lugar em Góis, numa prova muito exigente a nível técnico. A chuva que caiu logo na primeira volta tornou ainda mais escorregadia a pista, dificultando a transposição dos obstáculos colocados perante os pilotos.

“Cometeu alguns erros, devido à falta de experiência neste tipo de piso, mas na parte técnica teve pormenores muito bons. No geral, foi um resultado final muito positivo e agora é reforçar os treinos para a próxima prova”, pode ler-se na página oficial da piloto.

Entretanto, já na segunda ronda, realizada em outubro, em Chaves, Mariana Afonso tinha sido também 3ª classificada; em março, no arranque da competição, no Monte da Padela, em Viana do Castelo, a atleta alcançou um excelente 2º lugar.

O Campeonato Nacional de Trial contempla seis etapas, pelo que faltam três para o encerramento da época 2018.

Publicado em 2018-10-29

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt