motogalos@motogalos.pt

Passeio TT da Moto Galos chega à maioridade este sábado

O tradicional Raid Todo-o-Terreno organizado pela Moto Galos para motos de duas e quatro rodas atinge a maioridade este sábado, 24 de novembro.

A 18ª edição do evento prevê 95 quilómetros de muita emoção e aventura, pelos trilhos e montes do concelho, numa jornada que alia adrenalina ao gosto de conduzir no monte. De dificuldade média/baixa, possui muitos obstáculos para os mais experientes e alternativas para os menos acostumados a estas andanças.

À semelhança do ano anterior, a concentração e inscrições voltam a realizar-se no Campo da Feira, a partir das 8h30, a partida acontece pelas 10h00, na Avenida da Liberdade, após um briefing de boas-vindas.

A organização espera de novo uma adesão superior a trezentos aficionados do desporto das duas e quatro rodas, com participantes oriundos dos vários concelhos da região Norte do país e da vizinha Galiza.

Após o passeio, a animação continua à noite, pelas 20h00, com o habitual jantar convívio no restaurante Tourão. A inscrição custa 35€ (sem jantar) e 40€ (com jantar). Mais informações através dos contactos 966137888 (Pedro Faria) e 969061177 (Pedro Sousa).

Publicado em 2018-11-19

Notícias relacionadas

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

Pedro Azevedo no pódio em Pico de Regalados

Pódio para Pedro Azevedo, na classe Promoção, na segunda ronda do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se em Pico de Regalados, Vila Verde, no dia 28 de abril.

CNV: Bom arranque para pilotos da Moto Galos

O emblemático Circuito do Estoril recebeu a abertura do Campeonato Nacional de Velocidade 2024, no fim de semana de 27 e 28 de abril.

Nacional de Flat Track arrancou em Barcelos

O Campeonato Nacional de Flat Track 2024 iniciou em Barcelos, no dia 21 de abril, na Pista Multiusos de Chorente.

Simão Almeida venceu prova do Troféu Norte QX

Simão Almeida, piloto da Moto Galos, venceu a segunda etapa do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se no domingo, 28 de abril, em Pico de Regalados, Vila Verde.

2º melhor português no Europeu de Quadrcross

Simão Almeida estreou-se no fim de semana a nível internacional, no Campeonato da Europa de Quadrcross. Top 10 na classificação geral e 2º melhor português da armada lusa.

desenvolvido por aznegocios.pt