motogalos@motogalos.pt

Mariana Afonso em 3º no Campeonato Nacional de Trial

Mariana Afonso, a jovem piloto vianense apoiada pela Moto Galos, terminou o Campeonato Nacional de Trial no 3º lugar do pódio.

Um excelente resultado no primeiro ano em que competiu na categoria "Consagrados"  e numa temporada em que enfrentou diversas dificuldades, nomeadamente de saúde. 

Após provas em Viana do Castelo, Chaves e Góis, a competição encerrou no domingo com a quarta etapa a disputar-se em Braga. A atleta consolidou a última posição do pódio e com uma renhida final, ao perder "o 2º lugar por apenas dois pontos para a piloto Rita Vieira".

"Foi o primeiro ano nesta classe e os objetivos passavam sobretudo por aprender e evoluir, mas podemos concluir que se a Mariana tem feito um ano´'normal', como nos anos anteriores, a treinar sem limitações, os resultados poderiam ter sido diferentes, ainda assim estamos muito orgulhosos do que conseguiu alcançar", pode ler-se no comunicado oficial emitido pelos pais da atleta na rede social Facebook.   

Publicado em 2018-11-26

Notícias relacionadas

Mariana Afonso com pódio no Campeonato de Espanha

Mariana Afonso subiu ao pódio em 3º lugar, na prova do Campeonato de Espanha de Trial que se disputou em Pobladura de las Regueras, na província de Leão, no fim de semana.

1ª Etapa do Troféu Nacional de Flat Track

Estreia oficial em Barcelos do primeiro Troféu Nacional de Flat Track em Portugal, que compreenderá quatro provas, de norte a sul do país. Sem público, dado o combate à pandemia.

Duas medalhas de bronze no Campeonato da Europa Aquabike

Portugal conquistou três medalhas de bronze no Campeonato da Europa Aquabike 2021, duas das quais pelos atletas Martim Brito e Matteo Valente, do Team Jet Ski Moto Galos Barcelos. A terceira medalha foi para o açoriano Gonçalo Rodrigues.

Pódios duplos no arranque do Nacional de Trial

Rogério Castro e Mariana Afonso – da Moto Galos Barcelos – subiram duas vezes ao pódio, na ronda dupla de abertura do Campeonato Nacional de Trial 2021, que decorreu no fim de semana, em pleno Marão.

Moto Galos lidera Nacional de Radiomodelismo 2021

João Figueiredo, Ricardo Monteiro e João Lopes, da Moto Galos, ocupam os três primeiros lugares do ranking do Campeonato Nacional de Radiomodelismo, em Buggy Escala 1/8 TT.

Joaquim Rodrigues eleito “Atleta do Ano”

Joaquim Rodrigues foi distinguido com o galardão “Atleta do Ano”, na 2ª Gala do Desporto de Barcelos, que homenageou ainda os nossos Miguel Martins, Diogo Barbosa, Matteo Valente e João Figueiredo.

desenvolvido por aznegocios.pt