motogalos@motogalos.pt

Mariana Afonso em 3º no Campeonato Nacional de Trial

Mariana Afonso, a jovem piloto vianense apoiada pela Moto Galos, terminou o Campeonato Nacional de Trial no 3º lugar do pódio.

Um excelente resultado no primeiro ano em que competiu na categoria "Consagrados"  e numa temporada em que enfrentou diversas dificuldades, nomeadamente de saúde. 

Após provas em Viana do Castelo, Chaves e Góis, a competição encerrou no domingo com a quarta etapa a disputar-se em Braga. A atleta consolidou a última posição do pódio e com uma renhida final, ao perder "o 2º lugar por apenas dois pontos para a piloto Rita Vieira".

"Foi o primeiro ano nesta classe e os objetivos passavam sobretudo por aprender e evoluir, mas podemos concluir que se a Mariana tem feito um ano´'normal', como nos anos anteriores, a treinar sem limitações, os resultados poderiam ter sido diferentes, ainda assim estamos muito orgulhosos do que conseguiu alcançar", pode ler-se no comunicado oficial emitido pelos pais da atleta na rede social Facebook.   

Publicado em 2018-11-26

Notícias relacionadas

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

Pódios no arranque do Nacional de Trial em Lordelo

O Monte do Irvão, em Lordelo, Paredes, foi palco da jornada inaugural do Campeonato Nacional de Trial 2024. Arranque com pódios para Rogério Castro (1º) e Otelo Gonzaga (3º), da Moto Galos.

Vila Verde recebeu 26º Dia Nacional do Motociclista

O Dia Nacional do Motociclista 2024 realizou-se em Vila Verde, este domingo, 7 de abril, e contou com mais de 10 mil de todo o país.

desenvolvido por aznegocios.pt