motogalos@motogalos.pt

Moto desfile de Pais Natais 2018 foi o maior de sempre

Barcelos encheu-se de cor, movimento e alegria no domingo à tarde, dia 23, com o tradicional passeio de Pais Natais organizado pela Moto Galos.

A edição – a 11ª consecutiva – foi a maior de sempre, com centenas e centenas de motociclistas vestidos com o fato de Pai Natal a desfilar pelas principais ruas da cidade. Vestidos a rigor, valeu sobretudo o espírito natalício, não importando a marca, o modelo ou a cilindrada da máquina.

Também no género, participaram tanto homens como mulheres, assim como entusiastas das duas rodas de todas as idades.

Com o tempo solarengo e convidativo a tirar a moto da garagem, o principal foi “entrar na onda” e animar o muito público que se abeirou da estrada para ver as motos passar. Como habitualmente – e porque a empatia da comunidade com a Moto Galos é, de longa data, grande e especial –, Barcelos vibrou com tamanha agitação.

A iniciativa acontece ininterruptamente desde 2008, ano em que se realizou pela primeira vez, por impulso do atual presidente Pedro Sousa. “É o nosso simples contributo para dinamizar o comércio local, dando colorido e movimento às principais artérias de Barcelos e Arcozelo. O evento já se tornou uma referência e este ano superou as melhores expetativas”.

No final, já com as motos estacionadas, a foto de grupo foi tirada na Avenida da Liberdade com o "Pop Galo", da artista Joana Vasconcelos, como pano de fundo. Os Pais Natais motards continuaram depois a "desfilar" a pé pela Rua Direita, distribuindo guloseimas e sorrisos.

Álbum de fotos aqui

Notícia TVI aqui

Notícia SIC aqui

Publicado em 2018-12-26

Notícias relacionadas

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

Pedro Azevedo no pódio em Pico de Regalados

Pódio para Pedro Azevedo, na classe Promoção, na segunda ronda do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se em Pico de Regalados, Vila Verde, no dia 28 de abril.

CNV: Bom arranque para pilotos da Moto Galos

O emblemático Circuito do Estoril recebeu a abertura do Campeonato Nacional de Velocidade 2024, no fim de semana de 27 e 28 de abril.

Nacional de Flat Track arrancou em Barcelos

O Campeonato Nacional de Flat Track 2024 iniciou em Barcelos, no dia 21 de abril, na Pista Multiusos de Chorente.

Simão Almeida venceu prova do Troféu Norte QX

Simão Almeida, piloto da Moto Galos, venceu a segunda etapa do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se no domingo, 28 de abril, em Pico de Regalados, Vila Verde.

2º melhor português no Europeu de Quadrcross

Simão Almeida estreou-se no fim de semana a nível internacional, no Campeonato da Europa de Quadrcross. Top 10 na classificação geral e 2º melhor português da armada lusa.

desenvolvido por aznegocios.pt