motogalos@motogalos.pt

Moto desfile de Pais Natais 2018 foi o maior de sempre

Barcelos encheu-se de cor, movimento e alegria no domingo à tarde, dia 23, com o tradicional passeio de Pais Natais organizado pela Moto Galos.

A edição – a 11ª consecutiva – foi a maior de sempre, com centenas e centenas de motociclistas vestidos com o fato de Pai Natal a desfilar pelas principais ruas da cidade. Vestidos a rigor, valeu sobretudo o espírito natalício, não importando a marca, o modelo ou a cilindrada da máquina.

Também no género, participaram tanto homens como mulheres, assim como entusiastas das duas rodas de todas as idades.

Com o tempo solarengo e convidativo a tirar a moto da garagem, o principal foi “entrar na onda” e animar o muito público que se abeirou da estrada para ver as motos passar. Como habitualmente – e porque a empatia da comunidade com a Moto Galos é, de longa data, grande e especial –, Barcelos vibrou com tamanha agitação.

A iniciativa acontece ininterruptamente desde 2008, ano em que se realizou pela primeira vez, por impulso do atual presidente Pedro Sousa. “É o nosso simples contributo para dinamizar o comércio local, dando colorido e movimento às principais artérias de Barcelos e Arcozelo. O evento já se tornou uma referência e este ano superou as melhores expetativas”.

No final, já com as motos estacionadas, a foto de grupo foi tirada na Avenida da Liberdade com o "Pop Galo", da artista Joana Vasconcelos, como pano de fundo. Os Pais Natais motards continuaram depois a "desfilar" a pé pela Rua Direita, distribuindo guloseimas e sorrisos.

Álbum de fotos aqui

Notícia TVI aqui

Notícia SIC aqui

Publicado em 2018-12-26

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt