motogalos@motogalos.pt

Passeio ao sarrabulho abriu calendário 2019

O calendário mototurístico do ano 2019 da Moto Galos abriu com um passeio ao sarrabulho, a Ponte de Lima, no passado sábado.

O almoço realizou-se no típico restaurante "A Pombinha", antes o grupo teve uma visita guiada ao centro da vila pelos companheiros de estrada dos Ases de Ponte de Lima. Da parte da tarde, passagem pela Mesa dos Quatro Abades, no marco divisório das freguesias de Calheiros, Cepões, Bárrio e Vilar do Monte.

Na mesa em granito estão gravadas as iniciais do nome a que corresponde a mesma face, ladeada por quatro bancos, cada um assente no território de cada freguesia confinante. Outrora os representantes de cada paróquia sentavam-se ali para debater os assuntos, consultando os paroquianos que se encontravam ao seu redor.

Um sábado de Inverno, solarengo e com temperaturas agradáveis para andar de moto, num percurso que totalizou cerca de 100 quilómetros.

Publicado em 2019-01-28

Notícias relacionadas

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

Pedro Azevedo no pódio em Pico de Regalados

Pódio para Pedro Azevedo, na classe Promoção, na segunda ronda do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se em Pico de Regalados, Vila Verde, no dia 28 de abril.

CNV: Bom arranque para pilotos da Moto Galos

O emblemático Circuito do Estoril recebeu a abertura do Campeonato Nacional de Velocidade 2024, no fim de semana de 27 e 28 de abril.

Nacional de Flat Track arrancou em Barcelos

O Campeonato Nacional de Flat Track 2024 iniciou em Barcelos, no dia 21 de abril, na Pista Multiusos de Chorente.

Simão Almeida venceu prova do Troféu Norte QX

Simão Almeida, piloto da Moto Galos, venceu a segunda etapa do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se no domingo, 28 de abril, em Pico de Regalados, Vila Verde.

2º melhor português no Europeu de Quadrcross

Simão Almeida estreou-se no fim de semana a nível internacional, no Campeonato da Europa de Quadrcross. Top 10 na classificação geral e 2º melhor português da armada lusa.

desenvolvido por aznegocios.pt