motogalos@motogalos.pt

Passeio de BTT em Paredes de Coura

A Moto Galos volta a propor um passeio de bicicleta, desta vez no Alto Minho, pelos bonitos trilhos de Paredes de Coura, no dia 23 de fevereiro.

O percurso é de dificuldade média, tendo início em Agualonga e prolongando-se por 20 quilómetros, até Candemil, já em Vila Nova de Cerveira, para um tradicional almoço de cozido à portuguesa.

A saída de Barcelos está marcada para as 8h30, na sede, junto à Central de Camionagem.

As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 20, quarta-feira, através do número 969 061 177 (Pedro Sousa). Preço: 25€/pessoa, inclui lanche, almoço e transporte das bicicletas.

Publicado em 2019-02-08

Notícias relacionadas

CNE: Renato Silva no pódio no III Enduro de Tarouca

Tarouca foi palco da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2024. Renato Silva foi ao pódio em 3º em Elite 2.

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

Lés-a-Lés 2024: animado controlo em Lamas de Olo

O 26º Portugal de Lés-a-Lés 2024 decorreu entre quinta-feira e domingo, com início em Portimão, palanque final em Penafiel e paragens intermédias em Évora e Covilhã.

Ação de limpeza "Juntos por um Facho melhor"

A Moto Galos associou-se à iniciativa “Facho 2024” na ação de limpeza que decorreu no Monte do Facho, no passado sábado, 1 de junho. O lixo retirado da natureza encheu cinco camiões.

Quadcross: Top 20 para Simão Almeida

Na terceira ronda do Campeonato da Europa de Quadcross, que disputou-se no fim de semana, na República Checa, o português Simão Almeida fechou o Top 20.

desenvolvido por aznegocios.pt