motogalos@motogalos.pt

4ª Gala do Desporto realiza-se este sábado, no Auditório Municipal

A Moto Galos volta a celebrar o desporto, pelo quarto ano consecutivo, numa gala que visa homenagear os atletas que representam o clube nas várias modalidades, um pouco por todo o país e no estrangeiro.

O evento realiza-se este sábado, dia 30 de março, a partir das 21h30, no Auditório Municipal, em Barcelos.

A 4ª Gala do Desporto pretende assinalar o início da época para os oito teams Moto Galos (mototurismo, downhill, jet ski, enduro, supermoto, velocidade, trial e, mais recentemente, radiomodelismo) e, ao mesmo tempo, reconhecer os desportistas que, em 2018, representaram o emblema barcelense aquém e além fronteiras.

 O objetivo é dar a conhecer e valorizar o mérito das três dezenas de pilotos que vestiram a camisola, deste que pode ser considerado um dos clubes, no universo motorizado, mais multidisciplinares do país.

O evento será abrilhantado com momentos musicais e, no final, haverá um espetáculo de humor, como já é habitual. Este ano, a encerrar a cerimónia estará Miguel 7 Estacas, um dos comediantes mais versáteis do meio, com um trabalho de autor reconhecido e várias personagens criadas.

Subiu ao palco para fazer rir, pela primeira vez, em 1989 e até 2001 animou vários públicos enquanto animador semiprofissional. Em 2002 surgiu no programa televisivo “Levanta-te e Ri” e, a partir daí, as propostas de trabalho tornaram-se mais frequentes, passando a dedicar-se exclusivamente à comédia. Tem participado em vários projetos de humor, a título individual ou em grupo, e faz também trabalhos como guionista para outros colegas da área.

A entrada é gratuita mas convém efetuar reserva atempadamente para garantir lugar. Inscrições na sede, na quarta e sexta-feira à noite, ou através do telemóvel 935422129.

Publicado em 2019-03-25

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

1ª Etapa Campeonato Nacional de Flat Track 2024

A Pista Multiusos de Chorente recebe a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Flat Track 2024, da Federação de Motociclismo de Portugal.

desenvolvido por aznegocios.pt