motogalos@motogalos.pt

4ª Gala do Desporto realiza-se este sábado, no Auditório Municipal

A Moto Galos volta a celebrar o desporto, pelo quarto ano consecutivo, numa gala que visa homenagear os atletas que representam o clube nas várias modalidades, um pouco por todo o país e no estrangeiro.

O evento realiza-se este sábado, dia 30 de março, a partir das 21h30, no Auditório Municipal, em Barcelos.

A 4ª Gala do Desporto pretende assinalar o início da época para os oito teams Moto Galos (mototurismo, downhill, jet ski, enduro, supermoto, velocidade, trial e, mais recentemente, radiomodelismo) e, ao mesmo tempo, reconhecer os desportistas que, em 2018, representaram o emblema barcelense aquém e além fronteiras.

 O objetivo é dar a conhecer e valorizar o mérito das três dezenas de pilotos que vestiram a camisola, deste que pode ser considerado um dos clubes, no universo motorizado, mais multidisciplinares do país.

O evento será abrilhantado com momentos musicais e, no final, haverá um espetáculo de humor, como já é habitual. Este ano, a encerrar a cerimónia estará Miguel 7 Estacas, um dos comediantes mais versáteis do meio, com um trabalho de autor reconhecido e várias personagens criadas.

Subiu ao palco para fazer rir, pela primeira vez, em 1989 e até 2001 animou vários públicos enquanto animador semiprofissional. Em 2002 surgiu no programa televisivo “Levanta-te e Ri” e, a partir daí, as propostas de trabalho tornaram-se mais frequentes, passando a dedicar-se exclusivamente à comédia. Tem participado em vários projetos de humor, a título individual ou em grupo, e faz também trabalhos como guionista para outros colegas da área.

A entrada é gratuita mas convém efetuar reserva atempadamente para garantir lugar. Inscrições na sede, na quarta e sexta-feira à noite, ou através do telemóvel 935422129.

Publicado em 2019-03-25

Notícias relacionadas

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

Pódios no arranque do Nacional de Trial em Lordelo

O Monte do Irvão, em Lordelo, Paredes, foi palco da jornada inaugural do Campeonato Nacional de Trial 2024. Arranque com pódios para Rogério Castro (1º) e Otelo Gonzaga (3º), da Moto Galos.

Vila Verde recebeu 26º Dia Nacional do Motociclista

O Dia Nacional do Motociclista 2024 realizou-se em Vila Verde, este domingo, 7 de abril, e contou com mais de 10 mil de todo o país.

desenvolvido por aznegocios.pt