motogalos@motogalos.pt

Moto Galos DHI Team na Taça de Portugal de Donwhill

A Taça de Portugal DHI cumpriu, no fim de semana, a sua terceira jornada, na Lousã. O Moto Galos DHI Team fez-se representar com três pilotos.

Eduardo Rodrigues, Rogério Castro e João Monteiro participaram na “Internacional Aldeias do Xisto”, prova de classe 1 UCI, que contou com nomes sonantes do panorama mundial da modalidade. Os franceses Amaury Pierron e Myriam Nicole foram os grandes vencedores.

Nos trilhos do Louzanpark, os atletas da Moto Galos enfrentaram algumas condicionantes. Em Elite, classe maior, Eduardo Rodrigues caiu na manga final, relegando-o para o 79º lugar; menos sorte teve Rogério Castro que nem correu, devido a uma queda nos treinos. Por fim, João Monteiro foi 15º classificado, em master 40.

Porto de Mós recebeu a segunda ronda da competição, no fim de semana anterior, 16 e 17 de março. Na pista de Figueiredo, em Ribeira de Cima, competiram centena e meia de atletas, entre os quais os três barcelenses. Rogério Castro foi 44º classificado e Eduardo Rodrigues ficou em 49º lugar, em Elite. Em master 40, João repetiu a 15ª posição.

A quarta jornada da Taça de Portugal de DHI realiza-se em Boticas, no dia 14 de abril. No dia 7, arranca o Campeonato do Minho de BTT DHI, da Associação de Ciclismo do Minho, com a realização do 18º BTT DHI Freguesia de Armil, em Fafe.

Publicado em 2019-03-26

Notícias relacionadas

CNE: Renato Silva no pódio no III Enduro de Tarouca

Tarouca foi palco da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2024. Renato Silva foi ao pódio em 3º em Elite 2.

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

Lés-a-Lés 2024: animado controlo em Lamas de Olo

O 26º Portugal de Lés-a-Lés 2024 decorreu entre quinta-feira e domingo, com início em Portimão, palanque final em Penafiel e paragens intermédias em Évora e Covilhã.

Ação de limpeza "Juntos por um Facho melhor"

A Moto Galos associou-se à iniciativa “Facho 2024” na ação de limpeza que decorreu no Monte do Facho, no passado sábado, 1 de junho. O lixo retirado da natureza encheu cinco camiões.

Quadcross: Top 20 para Simão Almeida

Na terceira ronda do Campeonato da Europa de Quadcross, que disputou-se no fim de semana, na República Checa, o português Simão Almeida fechou o Top 20.

desenvolvido por aznegocios.pt