
Nacional Enduro: Renato Silva 3º na Figueira da Foz
Renato Silva voltou a subir ao pódio, no fim de semana, na quinta jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2023, que marcou o regresso da caravana endurista à Figueira da Foz.
Na prova disputada em Entrimo, na província de Ourense, Espanha, a jovem de 13 anos juntou o lugar mais alto do pódio nas classes Feminina e TR4.
Uma participação felizarda e imprevista, já que não estava incluída no plano competitivo de Mariana Afonso para 2019. Resultou como “mais uma oportunidade” para a atleta – uma das grandes promessas da especialidade em Portugal – “evoluir e aprender cada vez mais”.
Renato Silva voltou a subir ao pódio, no fim de semana, na quinta jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2023, que marcou o regresso da caravana endurista à Figueira da Foz.
A segunda etapa do Campeonato Nacional de Radiomodelismo 1/8 TT disputou-se na Pista de Vilela, em Paços de Ferreira, no fim de semana.
A Moto Galos celebrou no fim de semana, de 12 a 14 de maio, o 26º Encontro Motard de Barcelos, um evento marcado pela amizade e partilha em redor desta paixão.
O pelotão do Campeonato Nacional de Trial 2023 rumará a Barcelos, ao Monte do Facho, para disputar a terceira jornada da temporada.
Depois do arranque em Barcelos, a edição 2023 do Campeonato Nacional de Flat Track prosseguiu a 7 de maio, no concelho vizinho da Póvoa de Varzim.
Bem-vindos ao 26º Encontro Motard da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.