motogalos@motogalos.pt

Prata e bronze para juniores da Moto Galos no Mundial de Aquabike

Os jovens da formação do Team Jet Ski da Moto Galos Barcelos estiveram em grande destaque no Campeonato do Mundo de Aquabike, que decorreu no fim de semana, em Portimão, no Algarve.

Diogo Barbosa sagrou-se vice-campeão mundial em Ski Júnior GP3.3, um resultado com sabor agridoce já que o título mundial esteve muito perto de ficar em Portugal, nas mãos do piloto que representa as cores da Moto Galos e também o Kev-Racing Team, do austríaco Kevin Reiterer, campeão do mundo e um dos mais brilhantes atletas da modalidade do mundo.

Também Manuel Leite – a nova promessa do jet ski nacional – subiu ao pódio, foi coroado com a medalha de bronze, em Ski Júnior GP3.2.

Nas águas algarvias, nesta ronda única para as categorias juniores neste Campeonato do Mundo, competiram ainda Matteo Valente e João Inverneiro, 5º e 12º classificados, respetivamente, em Ski Júnior GP3.3.

Já na vertente das motas de água, em Runabout GP1, Lino Araújo fechou o top 10 da classe rainha, numa jornada inaugural que atingiu altos níveis competitivos e que contou com a presença de 90 pilotos, oriundos de 25 países.

O Mundial prossegue para as restantes classes em Olbia, Itália, a 1 e 2 de junho.

Publicado em 2019-05-14

Notícias relacionadas

João Cruz, Carlos Pinheiro e André Capitão com pódios no arranque do Nacional de Velocidade

Ainda sem a presença de público nas bancadas, arrancou no fim de semana mais um Campeonato Nacional de Velocidade. O regresso às pistas aconteceu no renovado traçado negro do Estoril com resultados muito promissores para os sete pilotos a envergar esta temporada o emblema da Moto Galos.

Visita ao Núcleo Ferroviário de Arco de Baúlhe

Com o progresso no desconfinamento, estão de volta os tão aguardados passeios da família Moto Galos. Terras de Basto é a próxima proposta, que permite escolher a bicicleta ou a moto como meio de transporte.

Assembleia Geral da Moto Galos

Após sucessivos adiamentos, a Assembleia Geral da Moto Galos realiza-se a 7 de maio, pelas 21h30, na sede, na Central de Camionagem de Barcelos.

Prontos para o arranque a 1 e 2 de maio

O traçado negro do Estoril acolheu, no domingo, os primeiros treinos oficiais da Copa Dunlop/Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, que arranca a 1 e 2 de maio.

Sede da Moto Galos reabre esta 4ª feira, 7 de abril

Após mais uma temporada encerrada devido à luta contra a COVID-19, a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem, reabre esta quarta-feira, dia 7 de abril.

Treinos na “montanha russa” de Portimão deixam boas perspetivas para 2021

Os irmãos Nelson e João Cruz voltaram às emoções do asfalto, no fim de semana, no desafiante Autódromo Internacional do Algarve. Pilotos optimistas, níveis estão cada vez mais exigentes e competitivos.

desenvolvido por aznegocios.pt