motogalos@motogalos.pt

Moto Galos celebra 22º aniversário com "3º Cinemoto Barcelos" e convívio

A Moto Galos completa 22 anos a 5 de julho e as comemorações vão incluir a terceira edição da iniciativa “Cinemoto Barcelos”, na sexta-feira à noite, e o habitual convívio para sócios, familiares e amigos, no domingo.

O "3º Cinemoto Barcelos" realiza-se no Teatro Gil Vicente, pelas 21h30, em parceria com o Lisbon Motorcycle Film Fest, evento de dimensão internacional que aconteceu pelo quarto ano consecutivo no Cinema São Jorge, em Lisboa, de 31 de maio a 2 de junho. 

Iniciativa cultural especialmente destinada aos amantes das duas rodas e do cinema, centrada no universo motociclista, em exibição vão estar os seguintes filmes: O Dobro de 44; Dust Girls - Marrocos; Casa Portuguesa: Tugas no Motorbeach 2018; The Absense of Boundaries; e Elspeth Beard: One of The Early Globetrotters.

A entrada é gratuita, mas é necessário efetuar reserva atempadamente, dados os lugares disponíveis limitados. Inscrições na sede ou pelo número 935422129.

No domingo, como já é tradição, a festa começa às 9h00, com uma missa em memória dos que já partiram, no Templo do Senhor da Cruz. Segue-se o tributo a todos os motociclistas junto ao Monumento “Homo Viator”. Para as 10h30 está marcado o início do passeio turístico pela região, com paragem para aperitivo e confraternização com os companheiros de estrada do Clube Motard da Guia, na sua sede, em Belinho, Esposende.

O almoço convívio realiza-se numa quinta em Salvador do Campo, a partir das 13h00. Duas horas depois, batismo de novos sócios, parabéns e bolo de aniversário.

Os preços são: 10€ para sócio ou acompanhante; 20€ não sócio. Grátis para crianças/adolescentes até aos 12 anos (inclusive). O almoço inclui entradas, arroz de pato e bacalhau com natas, bebida e sobremesa.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, na sede ou através do contacto 914944086 (Capela).

Publicado em 2019-07-01

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt