motogalos@motogalos.pt

Três atletas Moto Galos no Nacional de Enduro BTT

O Moto Galos DHI Team participou no Campeonato Nacional de Enduro BTT, que decorreu no domingo, pelos trilhos de Vouzela.

Silvino Gonçalves, Francisco Pinto e Carlos Mateus competiram em master 30, numa prova que determinou os novos campeões nacionais da modalidade. José Borges (Miranda Factory Team) e Ana Leite (Axpo/FirstBike Team/Vila do Conde) foram os grandes vencedores da categoria Elite.

Entre mais de duas dezenas de pilotos master 30, Silvino Gonçalves foi o melhor representante do emblema barcelense, ficou em 18º lugar com o tempo 00:25:10.176. Logo a seguir, na 19ª posição, ficou o mais recente reforço da equipa para esta temporada, Francisco Pinto, com o tempo 00:25:16.547. Carlos Mateus foi 20º classificado, com o tempo 00:25:29.110.

A descida mais rápida na categoria foi assinada por Márcio Ferreira (Mcf/Xdream/Município S. Brás), ao concluir a prova em 00:20:28.993. O pódio compôs-se com os atletas da casa José Vieira (2º) e Lino Correia (3º), do Vasconha BTT Vouzela.

O “Enduro de Vouzela” foi organizado conjuntamente pelo Vasconha BTT Vouzela e pelo Município de Vouzela. A competição iniciou na Alameda D. Duarte, em frente ao edifício da Câmara Municipal, e teve cinco especiais cronometradas, ao longo de um percurso com 37 quilómetros.

A equipa entra de novo em ação em Barcelos, no Monte do Facho, a 15 de setembro, no 5º BTT DHI Moto Galos, prova do Campeonato do Minho de BTT DHI, da Associação de Ciclismo do Minho.

Publicado em 2019-07-30

Notícias relacionadas

João Cruz, Carlos Pinheiro e André Capitão com pódios no arranque do Nacional de Velocidade

Ainda sem a presença de público nas bancadas, arrancou no fim de semana mais um Campeonato Nacional de Velocidade. O regresso às pistas aconteceu no renovado traçado negro do Estoril com resultados muito promissores para os sete pilotos a envergar esta temporada o emblema da Moto Galos.

Visita ao Núcleo Ferroviário de Arco de Baúlhe

Com o progresso no desconfinamento, estão de volta os tão aguardados passeios da família Moto Galos. Terras de Basto é a próxima proposta, que permite escolher a bicicleta ou a moto como meio de transporte.

Assembleia Geral da Moto Galos

Após sucessivos adiamentos, a Assembleia Geral da Moto Galos realiza-se a 7 de maio, pelas 21h30, na sede, na Central de Camionagem de Barcelos.

Prontos para o arranque a 1 e 2 de maio

O traçado negro do Estoril acolheu, no domingo, os primeiros treinos oficiais da Copa Dunlop/Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, que arranca a 1 e 2 de maio.

Sede da Moto Galos reabre esta 4ª feira, 7 de abril

Após mais uma temporada encerrada devido à luta contra a COVID-19, a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem, reabre esta quarta-feira, dia 7 de abril.

Treinos na “montanha russa” de Portimão deixam boas perspetivas para 2021

Os irmãos Nelson e João Cruz voltaram às emoções do asfalto, no fim de semana, no desafiante Autódromo Internacional do Algarve. Pilotos optimistas, níveis estão cada vez mais exigentes e competitivos.

desenvolvido por aznegocios.pt