motogalos@motogalos.pt

Três atletas Moto Galos no Nacional de Enduro BTT

O Moto Galos DHI Team participou no Campeonato Nacional de Enduro BTT, que decorreu no domingo, pelos trilhos de Vouzela.

Silvino Gonçalves, Francisco Pinto e Carlos Mateus competiram em master 30, numa prova que determinou os novos campeões nacionais da modalidade. José Borges (Miranda Factory Team) e Ana Leite (Axpo/FirstBike Team/Vila do Conde) foram os grandes vencedores da categoria Elite.

Entre mais de duas dezenas de pilotos master 30, Silvino Gonçalves foi o melhor representante do emblema barcelense, ficou em 18º lugar com o tempo 00:25:10.176. Logo a seguir, na 19ª posição, ficou o mais recente reforço da equipa para esta temporada, Francisco Pinto, com o tempo 00:25:16.547. Carlos Mateus foi 20º classificado, com o tempo 00:25:29.110.

A descida mais rápida na categoria foi assinada por Márcio Ferreira (Mcf/Xdream/Município S. Brás), ao concluir a prova em 00:20:28.993. O pódio compôs-se com os atletas da casa José Vieira (2º) e Lino Correia (3º), do Vasconha BTT Vouzela.

O “Enduro de Vouzela” foi organizado conjuntamente pelo Vasconha BTT Vouzela e pelo Município de Vouzela. A competição iniciou na Alameda D. Duarte, em frente ao edifício da Câmara Municipal, e teve cinco especiais cronometradas, ao longo de um percurso com 37 quilómetros.

A equipa entra de novo em ação em Barcelos, no Monte do Facho, a 15 de setembro, no 5º BTT DHI Moto Galos, prova do Campeonato do Minho de BTT DHI, da Associação de Ciclismo do Minho.

Publicado em 2019-07-30

Notícias relacionadas

Barcelenses no Campeonato Regional 2024 MX

Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça participaram na prova de abertura do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, em Lustosa, no transato fim de semana.

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

desenvolvido por aznegocios.pt