motogalos@motogalos.pt

Ricardo Cerqueira venceu Morcegos Extreme em Gondomar

Ricardo Cerqueira, André Gomes e André Correia estiveram em ação no domingo, no Morcegos Extreme, 4ª etapa do Portugal Hard Enduro Series 2019, que regressou em Gondomar, após a habitual paragem de verão.

Com prestações cada vez mais promissoras, os atletas do Hard Enduro Team Moto Galos estiveram em destaque nas classes 2T e Expert.

Ricardo Cerqueira conquistou mais um pódio esta época, desta vez o lugar mais alto em 2T, escalando assim para 2º na classificação geral, quando faltam disputar apenas duas jornadas.

Ainda em fase de adaptação à sua nova KTM 300, o piloto barcelense conseguiu “um bom andamento nas voltas”, garantindo uma larga vantagem final de 12 minutos sobre o 2º classificado. Mantém-se o objetivo de “evoluir na modalidade” e finalizar a prova “nos três primeiros lugares” da categoria.

Referência ainda para André Correia, que ficou na 18ª posição na mesma classe. Uma participação que começou bem, foi inclusive 2º no prólogo, no entanto a corrida noturna não correu de feição, com a falta de luz na mota os últimos postos de controlo ficaram por completar.

Já em Expert, uma das mais competitivas da modalidade, André Gomes ficou num honroso 4º lugar, a 16 minutos do vencedor, o espanhol David Osuna. Foi 6º na geral nesta quarta ronda, entre mais de seis dezenas de concorrentes. No somatório das quatro provas já realizadas está em 5º na classe.

O Portugal Hard Enduro Series 2019 prossegue em Benedita, Alcobaça, com o “Parte Manetes”. A sexta e derradeira etapa disputa-se a 10 de novembro, em local a anunciar. Entretanto, o Enduro das Regiões está marcado para 15 de dezembro.

Publicado em 2019-09-23

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt