
Nacional Enduro: Renato Silva 3º na Figueira da Foz
Renato Silva voltou a subir ao pódio, no fim de semana, na quinta jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2023, que marcou o regresso da caravana endurista à Figueira da Foz.
O piloto barcelense competiu em elites e foi 14º classificado, com o tempo 02:59.76. O vencedor da classe foi Rui Teixeira (Bike House DH/Guimarães) ao concluir a descida em 2:31.90.
Em jeito de rescaldo, no final da competição, Rogério Castro considerou que este foi “um ano fantástico”, estando “a evoluir passo a passo", confiante de que “com tempo e com treino os resultados vão melhorar”.
O 20º BTT DHI ACRAP foi organizado pela Associação Cultural e Recreativa Amadora Proselense, em conjunto com a Associação de Ciclismo do Minho
Renato Silva voltou a subir ao pódio, no fim de semana, na quinta jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2023, que marcou o regresso da caravana endurista à Figueira da Foz.
A segunda etapa do Campeonato Nacional de Radiomodelismo 1/8 TT disputou-se na Pista de Vilela, em Paços de Ferreira, no fim de semana.
A Moto Galos celebrou no fim de semana, de 12 a 14 de maio, o 26º Encontro Motard de Barcelos, um evento marcado pela amizade e partilha em redor desta paixão.
O pelotão do Campeonato Nacional de Trial 2023 rumará a Barcelos, ao Monte do Facho, para disputar a terceira jornada da temporada.
Depois do arranque em Barcelos, a edição 2023 do Campeonato Nacional de Flat Track prosseguiu a 7 de maio, no concelho vizinho da Póvoa de Varzim.
Bem-vindos ao 26º Encontro Motard da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.