motogalos@motogalos.pt

Lino Araújo galardoado na Gala do Desporto da Póvoa de Varzim

Lino Araújo, piloto de Runabout da Moto Galos Barcelos, voltou a ser homenageado na Gala do Desporto da Póvoa de Varzim, de onde é natural.

A sexta edição do evento, promovido pela autarquia local, decorreu na passada sexta-feira, no Pavilhão Municipal, numa noite de glamour dedicada ao mérito desportivo, onde foram galardoados 675 poveiros, de entre 558 atletas de 29 modalidades, 58 técnicos, 8 árbitros e ainda 46 atletas do Desporto Escolar.

Lino Araújo subiu ao palco, pelo segundo ano consecutivo, para o devido reconhecimento pelos títulos conquistados em 2019, nomeadamente de campeão nacional e campeão ibérico de Slalom, na classe Runabout GP1. Esta temporada, o piloto de Balasar venceu ainda a medalha de bronze na Copa Ibérica e foi 6º classificado no Europeu da modalidade.

Uma época desportiva de sonho que pode terminar em grande precisamente quando se estreia também no Campeonato do Mundo da UIM-ABP, onde está num honroso 9º lugar, entre um numeroso contingente de duas dezenas e meia de pilotos de nomeada. A prestigiada competição encerra em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, de 17 a 20 de dezembro, após passagens por Olbia (Itália), Portimão (Portugal) e Qindgao (China).

Publicado em 2019-11-27

Notícias relacionadas

Barcelenses no Campeonato Regional 2024 MX

Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça participaram na prova de abertura do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, em Lustosa, no transato fim de semana.

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

desenvolvido por aznegocios.pt