motogalos@motogalos.pt

Ricardo Cerqueira em 4º na segunda etapa do Nacional de Enduro

Ricardo Cerqueira está de regresso à competição federada no Campeonato Nacional de Enduro 2020, depois de um ano de interregno e bem conseguido a participar no Portugal Hard Enduro Series.

Ficou em 3º na classe 2T.

No fim de semana, o piloto da Moto Galos esteve em ação em Peso da Régua, na segunda jornada da temporada, a primeira dupla, conseguindo terminar num honroso 4º lugar, em Verdes 3, apesar de alguns contratempos na adaptação à nova mousse escolhida para o pneu dianteiro. 

“Foi uma etapa difícil, no primeiro dia mal consegui andar, já no domingo fui à luta e arrisquei mais para conseguir fazer tempos. No final consegui o objetivo que era ficar no top 5 da minha classe”, referiu. “Valeu pela experiência e pelo conhecimento numa classe muito competitiva”.

Na classificação geral de Verdes, Ricardo Cerqueira foi 10º classificado; já no Troféu Airoh ficou na 4ª posição.

A competição, que arrancou em Vila Nova de Santo André, em finais de janeiro, prossegue agora em Góis, a 8 de março. A 4 e 5 de abril, Fafe acolhe a segunda ronda de dois dias da época, a anteceder a tradicional prova de Águeda, a 17 de maio. A caravana ruma depois a Souselas, para o encerramento do campeonato a 20 e 21 de junho.

Foto: DR

Publicado em 2020-02-18

Notícias relacionadas

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

Pódios no arranque do Nacional de Trial em Lordelo

O Monte do Irvão, em Lordelo, Paredes, foi palco da jornada inaugural do Campeonato Nacional de Trial 2024. Arranque com pódios para Rogério Castro (1º) e Otelo Gonzaga (3º), da Moto Galos.

desenvolvido por aznegocios.pt