motogalos@motogalos.pt

À conversa com André Sousa (Ride That Monkey) no próximo dia 21

André Sousa será o nosso convidado especial no dia 21 de fevereiro, para momentos de conversa sobre a nova aventura que inicia a 29 de março, em Avis, em que tentará registar a mais longa volta ao mundo numa mini-moto.

"Presente" estará também a moto com que André Sousa, de 23 anos, propõe-se percorrer mais de 50 países em seis continentes - uma minibike Honda Monkey, versão contemporânea de um modelo da década de 1970, com design retro a envolver um motor moderno de 9 cavalos e 125 cc de cilindrada.

André Sousa é associado do clube e já o ano passado esteve em Barcelos, no 2º Open Day, onde falou da viagem pela América do Sul ao volante de uma moto 125cc, em 2018. Foram 120 dias, 11 países e 24.500 quilómetros a rolar numa moto de baixa cilindrada, cumprindo um sonho e algo inédito até hoje. Conseguiu, assim, o recorde de primeiro do mundo a percorrer a América do Sul numa moto de 125 cc.

O jovem natural de Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro, também já defendeu as cores do Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço, em 2014 e 2015, no Campeonato Nacional de Velocidade.

Uma conversa a não perder no dia 21 de fevereiro, a partir das 21h30, na sede da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos.

Publicado em 2020-02-18

Notícias relacionadas

Barcelenses no Campeonato Regional 2024 MX

Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça participaram na prova de abertura do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, em Lustosa, no transato fim de semana.

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

desenvolvido por aznegocios.pt