motogalos@motogalos.pt

"Noturna Moto Galos 2020" no regresso da competição pós-Covid-19

A secção de Radiomodelismo da Moto Galos promoveu, no fim de semana, na pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, a primeira prova da já chamada era pós-Covid. A “Noturna Moto Galos 2020” contou com meia centena de pilotos.

Uma noite histórica e memorável para todos, tanto pela emoção do regresso à competição, como pelo impacto face à nova realidade, a exigir o cumprimento de normas como o distanciamento social e o uso de máscara. De salientar que o evento decorreu de acordo com as diretivas e as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde.

 

Após desafios bastante competitivos e animados, bem ao gosto dos amantes da modalidade, o balanço da participação da equipa da "casa" nas contas finais foi muito positivo. Na classe “Expert”, a Moto Galos colocou dois pilotos no pódio: Ricardo Monteiro e João Figueiredo foram 1º e 2º classificados, respetivamente, acompanhados pelo leiriense Gonçalo Melo. 

 

Em Promoção, mais dois pilotos do team Moto Galos premiados. Humberto Vieira ganhou, David Silva ficou em 3º. Pelo meio ficou Luís Reis, oriundo da Suíça. Entre os “Elétricos”, o barcelense João Figueiredo averbou mais uma vitória, a 2ª posição ficou ocupada por Gonçalo Melo, em 3º ficou o estreante Fábio Alves.

 

A pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, volta a ter os pilotos em ação de 20 a 23 de agosto, com a IBC – International Buggy Challange.

Publicado em 2020-08-05

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt