motogalos@motogalos.pt

"Noturna Moto Galos 2020" no regresso da competição pós-Covid-19

A secção de Radiomodelismo da Moto Galos promoveu, no fim de semana, na pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, a primeira prova da já chamada era pós-Covid. A “Noturna Moto Galos 2020” contou com meia centena de pilotos.

Uma noite histórica e memorável para todos, tanto pela emoção do regresso à competição, como pelo impacto face à nova realidade, a exigir o cumprimento de normas como o distanciamento social e o uso de máscara. De salientar que o evento decorreu de acordo com as diretivas e as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde.

 

Após desafios bastante competitivos e animados, bem ao gosto dos amantes da modalidade, o balanço da participação da equipa da "casa" nas contas finais foi muito positivo. Na classe “Expert”, a Moto Galos colocou dois pilotos no pódio: Ricardo Monteiro e João Figueiredo foram 1º e 2º classificados, respetivamente, acompanhados pelo leiriense Gonçalo Melo. 

 

Em Promoção, mais dois pilotos do team Moto Galos premiados. Humberto Vieira ganhou, David Silva ficou em 3º. Pelo meio ficou Luís Reis, oriundo da Suíça. Entre os “Elétricos”, o barcelense João Figueiredo averbou mais uma vitória, a 2ª posição ficou ocupada por Gonçalo Melo, em 3º ficou o estreante Fábio Alves.

 

A pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, volta a ter os pilotos em ação de 20 a 23 de agosto, com a IBC – International Buggy Challange.

Publicado em 2020-08-05

Notícias relacionadas

Trio barcelense no Troféu X-Trophy 2023

Sérgio Loureiro, Ricardo Lopes e Flávio Mota são os representantes da Moto Galos em Quads para esta época. O trio barcelense entra em ação já no domingo, dia 12, na primeira etapa do Troféu X-Trophy 2023, em Pinhal Novo.

Apresentação do filme "A Lenda do Galo" na sede

A curta-metragem “A Lenda do Galo”, do realizador barcelense Carlos Araújo, vai ser apresentada na sede da Moto Galos, no dia 17 de fevereiro, pelas 21h30.

Renato Silva otimista para 2023 no Enduro

O jovem Renato Silva é a nova aquisição do Todo-o-Terreno da Moto Galos. No último fim de semana de janeiro já disputou a jornada inaugural do Nacional de Enduro 2023, em Góis.

Nacional Enduro: Gonçalo Amaral 1º no Troféu Beta

O piloto Gonçalo Amaral juntou-se à equipa Moto Galos esta época e no domingo, 29 de janeiro, já competiu em Góis com o emblema barcelense, no arranque do Campeonato Nacional de Enduro 2023.

Peregrinação dos Símbolos das JMJ – Acompanhamento e "Benção dos Capacetes"

A Moto Galos vai participar no acolhimento aos Símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) em Barcelos, no domingo, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, às 12h30. "Bênção dos Capacetes", às 13h00.

Jantar de Reis juntou a família Moto Galos

O primeiro convívio de 2023 juntou a família Moto Galos num animado Jantar de Reis, que decorreu na sede do clube.

desenvolvido por aznegocios.pt