motogalos@motogalos.pt

"Noturna Moto Galos 2020" no regresso da competição pós-Covid-19

A secção de Radiomodelismo da Moto Galos promoveu, no fim de semana, na pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, a primeira prova da já chamada era pós-Covid. A “Noturna Moto Galos 2020” contou com meia centena de pilotos.

Uma noite histórica e memorável para todos, tanto pela emoção do regresso à competição, como pelo impacto face à nova realidade, a exigir o cumprimento de normas como o distanciamento social e o uso de máscara. De salientar que o evento decorreu de acordo com as diretivas e as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde.

 

Após desafios bastante competitivos e animados, bem ao gosto dos amantes da modalidade, o balanço da participação da equipa da "casa" nas contas finais foi muito positivo. Na classe “Expert”, a Moto Galos colocou dois pilotos no pódio: Ricardo Monteiro e João Figueiredo foram 1º e 2º classificados, respetivamente, acompanhados pelo leiriense Gonçalo Melo. 

 

Em Promoção, mais dois pilotos do team Moto Galos premiados. Humberto Vieira ganhou, David Silva ficou em 3º. Pelo meio ficou Luís Reis, oriundo da Suíça. Entre os “Elétricos”, o barcelense João Figueiredo averbou mais uma vitória, a 2ª posição ficou ocupada por Gonçalo Melo, em 3º ficou o estreante Fábio Alves.

 

A pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, volta a ter os pilotos em ação de 20 a 23 de agosto, com a IBC – International Buggy Challange.

Publicado em 2020-08-05

Notícias relacionadas

Passeio Internacional 2024 - Alemanha, Áustria e Suíça

O passeio de longa distância da Moto Galos deste ano levará os mototuristas a três países da Europa Central: Alemanha, Áustria e Suíça.

CNE: Likas Cardoso venceu em Góis

O Campeonato Nacional de Enduro 2024 prosseguiu, no fim de semana, na vila de Góis. Luís Likas Cardoso e Renato Silva representaram a Moto Galos nesta prova de grande tradição na modalidade.

Noite de Fado

O fado está de regresso à Moto Galos, com Letícia Fortes, João Martins e Carlos Moreira.

Dupla barcelense na abertura do X-Trophy 2024

Pilotos Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes marcaram presença no arranque do prestigiado Troféu X-Trophy 2024, no domingo, 18 de fevereiro, em Ferreira do Zêzere.

Open Day 2024

A edição 2024 do "Open Day Moto Galos" realiza-se a 09 de março, na Pista de Autocross de Chorente, em Barcelos, com o objetivo de consolidar a dinâmica desportiva do clube.

Trial: Otelo Gonzaga em La Peroxa 2024

O experiente Otelo Gonzaga vai representar a Moto Galos esta época, na modalidade de trial. O piloto vimaranense já entrou em ação, no fim de semana, em La Peroxa, Ourense, na vizinha Espanha.

desenvolvido por aznegocios.pt