motogalos@motogalos.pt

"Noturna Moto Galos 2020" no regresso da competição pós-Covid-19

A secção de Radiomodelismo da Moto Galos promoveu, no fim de semana, na pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, a primeira prova da já chamada era pós-Covid. A “Noturna Moto Galos 2020” contou com meia centena de pilotos.

Uma noite histórica e memorável para todos, tanto pela emoção do regresso à competição, como pelo impacto face à nova realidade, a exigir o cumprimento de normas como o distanciamento social e o uso de máscara. De salientar que o evento decorreu de acordo com as diretivas e as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde.

 

Após desafios bastante competitivos e animados, bem ao gosto dos amantes da modalidade, o balanço da participação da equipa da "casa" nas contas finais foi muito positivo. Na classe “Expert”, a Moto Galos colocou dois pilotos no pódio: Ricardo Monteiro e João Figueiredo foram 1º e 2º classificados, respetivamente, acompanhados pelo leiriense Gonçalo Melo. 

 

Em Promoção, mais dois pilotos do team Moto Galos premiados. Humberto Vieira ganhou, David Silva ficou em 3º. Pelo meio ficou Luís Reis, oriundo da Suíça. Entre os “Elétricos”, o barcelense João Figueiredo averbou mais uma vitória, a 2ª posição ficou ocupada por Gonçalo Melo, em 3º ficou o estreante Fábio Alves.

 

A pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, volta a ter os pilotos em ação de 20 a 23 de agosto, com a IBC – International Buggy Challange.

Publicado em 2020-08-05

Notícias relacionadas

Barcelenses no Campeonato Regional 2024 MX

Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça participaram na prova de abertura do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, em Lustosa, no transato fim de semana.

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

desenvolvido por aznegocios.pt