motogalos@motogalos.pt

20º Raid TT Moto Galos adiado para 2021

Face ao cenário atual da pandemia da Covid-19, que continua a exigir a todos enormes responsabilidades no relacionamento social, a Associação Clube Moto Galos de Barcelos decidiu adiar a 20ª edição do seu Raid TT para 2021.

INFORMAÇÃO

De alguns anos para cá, o mês de outubro tem sido o mês de eleição para a realização do Raid TT da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, evento com tradição no clube desde 2001 – e que nas primeiras edições se realizava em abril. 

Vivemos tempos atípicos e imprevisíveis face à pandemia da Covid-19, o que nos leva a enfrentar situações nunca antes vivenciadas e a tomar decisões difíceis – mas necessárias – para o bem de todos. O cenário atual continua a exigir enormes responsabilidades no relacionamento social e a impor constrangimentos e restrições que importam cumprir de forma cívica.

Assim, a Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, em parceria com o grupo de trabalho da respetiva secção, após analisar as imposições e as medidas exigidas pelas autoridades competentes para a realização de manifestações desportivas, considerou não estarem reunidas as condições ideais para proporcionar um passeio com a qualidade, a segurança e os moldes habituais. 

Tendo em conta o importante papel social que nos assiste na luta contra a doença e devido à imprevisibilidade dos próximos tempos, e à semelhança das restantes actividades lúdicas, foi tomada a decisão da NÃO REALIZAÇÃO do 20º Raid TT em 2020, esperando voltar em 2021 ainda mais fortes e a esta paixão que nos une.

Conscientes da realidade atual, com esperança no amanhã, queremos celebrar como nunca, em segurança, a 20ª edição do evento, com uma memorável jornada de emoção e aventura pelos trilhos e montes do concelho de Barcelos. 

A Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos

Publicado em 2020-10-02

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt