motogalos@motogalos.pt

20º Raid TT Moto Galos adiado para 2021

Face ao cenário atual da pandemia da Covid-19, que continua a exigir a todos enormes responsabilidades no relacionamento social, a Associação Clube Moto Galos de Barcelos decidiu adiar a 20ª edição do seu Raid TT para 2021.

INFORMAÇÃO

De alguns anos para cá, o mês de outubro tem sido o mês de eleição para a realização do Raid TT da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, evento com tradição no clube desde 2001 – e que nas primeiras edições se realizava em abril. 

Vivemos tempos atípicos e imprevisíveis face à pandemia da Covid-19, o que nos leva a enfrentar situações nunca antes vivenciadas e a tomar decisões difíceis – mas necessárias – para o bem de todos. O cenário atual continua a exigir enormes responsabilidades no relacionamento social e a impor constrangimentos e restrições que importam cumprir de forma cívica.

Assim, a Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, em parceria com o grupo de trabalho da respetiva secção, após analisar as imposições e as medidas exigidas pelas autoridades competentes para a realização de manifestações desportivas, considerou não estarem reunidas as condições ideais para proporcionar um passeio com a qualidade, a segurança e os moldes habituais. 

Tendo em conta o importante papel social que nos assiste na luta contra a doença e devido à imprevisibilidade dos próximos tempos, e à semelhança das restantes actividades lúdicas, foi tomada a decisão da NÃO REALIZAÇÃO do 20º Raid TT em 2020, esperando voltar em 2021 ainda mais fortes e a esta paixão que nos une.

Conscientes da realidade atual, com esperança no amanhã, queremos celebrar como nunca, em segurança, a 20ª edição do evento, com uma memorável jornada de emoção e aventura pelos trilhos e montes do concelho de Barcelos. 

A Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos

Publicado em 2020-10-02

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt