motogalos@motogalos.pt

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

A sétima edição do emblemático evento contou com a presença de 90 pilotos, nas três categorias, em pleno período de pandemia, o que exigiu à organização medidas adicionais para prevenção da Covid-19, como a adequação das instalações e uma logística mais apertada. 


Não obstante as restrições e as regras impostas, a iniciativa decorreu com a normalidade possível e foi pródiga em desafios intensos e momentos divertidos na pista de Fuencarral, na capital espanhola.


Os resultados finais também foram muito positivos para os quatro elementos da equipa da Associação Clube Moto Galos de Barcelos que participaram na Buggyland 2020.


João Figueiredo subiu ao pódio em 2º – nas classes Nitro e Elétrico –, ao lado do vencedor absoluto Juan Carlos Canas e de Tom Robin (3º). Obteve ainda a 7ª posição em Truggys. Já Ricardo Monteiro foi 2º em Truggys, 8º em Nitro e 7º em Elétrico.


Em ação pelo team barcelense estiveram ainda Nuno Filipe Ferreira, honroso 11º classificado, e Jorge Gandra, 27º, em Nitro.


Foto: DR

Publicado em 2020-10-08

Notícias relacionadas

João Cruz, Carlos Pinheiro e André Capitão com pódios no arranque do Nacional de Velocidade

Ainda sem a presença de público nas bancadas, arrancou no fim de semana mais um Campeonato Nacional de Velocidade. O regresso às pistas aconteceu no renovado traçado negro do Estoril com resultados muito promissores para os sete pilotos a envergar esta temporada o emblema da Moto Galos.

Visita ao Núcleo Ferroviário de Arco de Baúlhe

Com o progresso no desconfinamento, estão de volta os tão aguardados passeios da família Moto Galos. Terras de Basto é a próxima proposta, que permite escolher a bicicleta ou a moto como meio de transporte.

Assembleia Geral da Moto Galos

Após sucessivos adiamentos, a Assembleia Geral da Moto Galos realiza-se a 7 de maio, pelas 21h30, na sede, na Central de Camionagem de Barcelos.

Prontos para o arranque a 1 e 2 de maio

O traçado negro do Estoril acolheu, no domingo, os primeiros treinos oficiais da Copa Dunlop/Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, que arranca a 1 e 2 de maio.

Sede da Moto Galos reabre esta 4ª feira, 7 de abril

Após mais uma temporada encerrada devido à luta contra a COVID-19, a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem, reabre esta quarta-feira, dia 7 de abril.

Treinos na “montanha russa” de Portimão deixam boas perspetivas para 2021

Os irmãos Nelson e João Cruz voltaram às emoções do asfalto, no fim de semana, no desafiante Autódromo Internacional do Algarve. Pilotos optimistas, níveis estão cada vez mais exigentes e competitivos.

desenvolvido por aznegocios.pt