motogalos@motogalos.pt

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

A sétima edição do emblemático evento contou com a presença de 90 pilotos, nas três categorias, em pleno período de pandemia, o que exigiu à organização medidas adicionais para prevenção da Covid-19, como a adequação das instalações e uma logística mais apertada. 


Não obstante as restrições e as regras impostas, a iniciativa decorreu com a normalidade possível e foi pródiga em desafios intensos e momentos divertidos na pista de Fuencarral, na capital espanhola.


Os resultados finais também foram muito positivos para os quatro elementos da equipa da Associação Clube Moto Galos de Barcelos que participaram na Buggyland 2020.


João Figueiredo subiu ao pódio em 2º – nas classes Nitro e Elétrico –, ao lado do vencedor absoluto Juan Carlos Canas e de Tom Robin (3º). Obteve ainda a 7ª posição em Truggys. Já Ricardo Monteiro foi 2º em Truggys, 8º em Nitro e 7º em Elétrico.


Em ação pelo team barcelense estiveram ainda Nuno Filipe Ferreira, honroso 11º classificado, e Jorge Gandra, 27º, em Nitro.


Foto: DR

Publicado em 2020-10-08

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

22º Portugal de Lés-a-Lés atípico mas especial

O 22º Portugal de Lés-a-Lés, a grande aventura mototurística que atravessa o país de ponta a ponta, viveu-se este ano em tons de outono, de 1 a 4 de outubro, numa edição atípica mas igualmente memorável.

desenvolvido por aznegocios.pt