motogalos@motogalos.pt

Covid-19 impossibilita 13º Moto Desfile de Pais Natais

Pela primeira vez desde 2008, ano da primeira realização, o tradicional Moto Desfile de Pais Natais da Moto Galos não animará as ruas de Barcelos, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19.

No calendário de atividades de 2020, a 13ª edição do evento estava prevista realizar-se no dia 20 de dezembro, próximo domingo, contudo, a mesma fica sem efeito pelas restrições derivadas do vírus Sars-Cov-2, responsável pela pandemia da Covid-19 que assola todo o mundo.

Sabemos que vivemos momentos completamente atípicos, mas porque gostaríamos de contribuir, como habitualmente, para espalhar a magia e o espírito natalício pelas ruas da cidade -, ainda planeámos e adaptámos os moldes da iniciativa, com alterações de monta de forma a controlar as distâncias de segurança e a evitar aglomerados – quer de participantes, quer de público. 


Porém, e após consultadas as entidades competentes, que recomendaram a sua não realização, resta-nos dar por cancelado o passeio e zelar pela segurança e saúde de todos.


Melhores tempos virão. Mantemos a esperança de voltar, com as forças renovadas, em 2021! 

  

Publicado em 2020-12-17

Notícias relacionadas

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

Pódios no arranque do Nacional de Trial em Lordelo

O Monte do Irvão, em Lordelo, Paredes, foi palco da jornada inaugural do Campeonato Nacional de Trial 2024. Arranque com pódios para Rogério Castro (1º) e Otelo Gonzaga (3º), da Moto Galos.

desenvolvido por aznegocios.pt