motogalos@motogalos.pt

Sede encerrada no novo Estado de Emergência

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, continua encerrada pelo menos até ao início de março, devido ao renovado Estado de Emergência, que iniciou esta segunda-feira, 15 de fevereiro, às zero horas.

O Governo decidiu manter as medidas do anterior Estado de Emergência, aplicáveis a todo o território continental, mantendo-se as regras de confinamento obrigatório, de 15 de fevereiro a 1 de março, para prosseguir a tendência de redução da pandemia da Covid-19. 

Apesar da descida nos últimos dias, os números de novos casos diários, de internamentos, de internamentos em UCI e de óbitos ainda estão elevados, o que obriga a continuar com as restrições.

Os (re)encontros estarão de regresso assim que as medidas o permitam.

Continuamos disponíveis, como sempre, preferencialmente através de email e telefone. 

Agradecemos a compreensão e a boa colaboração de todos.

Publicado em 2021-02-15

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

1ª Etapa Campeonato Nacional de Flat Track 2024

A Pista Multiusos de Chorente recebe a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Flat Track 2024, da Federação de Motociclismo de Portugal.

desenvolvido por aznegocios.pt