motogalos@motogalos.pt

Prontos para o arranque a 1 e 2 de maio

O traçado negro do Estoril acolheu, no domingo, os primeiros treinos oficiais da Copa Dunlop/Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, que arranca a 1 e 2 de maio.

Depois dos treinos privados há duas semanas na "montanha russa" de Portimão, no Algarve, a equipa de Velocidade da Moto Galos - composta pelos irmãos Nelson e João Cruz - visitou, no domingo, o Circuito do Estoril dando continuidade aos testes para a Copa Dunlop/Motoval, que acompanha o carrossel do Campeonato Nacional de Velocidade 2021.


Com os níveis cada vez mais exigentes, o objetivo foi "registar o máximo de voltas e afinar parâmetros da máquina que melhor se adaptem ao estilo de pilotagem".


As condições meteorológicas adversas não facilitaram o desempenho aos atletas, com sessões em piso molhado, porém a dupla barcelense saiu do Estoril preparada, motivada e com bons indicadores para a temporada, que se auspicia "muito competitiva".


As duas primeiras jornadas do Campeonato Nacional de Velocidade realizam-se no Circuito do Estoril, a 1 e 2 de maio e a 10 e 11 de julho. As emoções prosseguem no Autódromo de Portimão, a 24 e 25 de julho e a 14 e 15 de agosto. Estoril III está marcado para 11 e 12 de setembro e Estoril IV a 23 e 24 de outubro.


Apoio: Moto Galos, Martins da Cruz & Cruz, PM34, Arfixem, Perfilset, Jorge Sousa Peliteiro, PerfilNorte, FAF, Blife, Barcelmar, Airoh Helmets, Putoline.

Publicado em 2021-04-14

Notícias relacionadas

Dupla Moto Galos no Troféu X-Trophy Portalegre

Depois de mais de um ano sem competição, devido à pandemia, Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes regressam às pistas a 27 de junho, no Troféu X-Trophy Portalegre 2021.

Nacional de Supermoto prosseguiu em Fátima

Depois da passagem por Portalegre, a caravana do Campeonato Nacional de Supermoto 2021 esteve em Fátima, no sábado, para a segunda ronda da competição.

Arranque na Figueira da Foz com cinco 1ºs lugares

O Campeonato Nacional de Motonáutica Aquabike 2021 iniciou, no fim de semana, na Figueira da Foz, com nove pilotos em prova pelas cores da Moto Galos.

Mariana Afonso em 11º na abertura da Taça do Mundo

Mariana Afonso iniciou a temporada no fim de semana, em Tolmezzo, no norte de Itália, palco da prova inaugural da Taça do Mundo de Trial2 Women.

Regional Norte de Radiomodelismo arrancou em Barcelos

Mais de cinquenta pilotos participaram na primeira prova do Campeonato Regional Norte 2021, organizada pela Moto Galos, na semana passada, na pista de Quinta das Tulipas, em Silveiros.

João Cruz segue em 3º na Copa Dunlop Motoval do CVN

João Cruz voltou a subir ao pódio no Circuito do Estoril, na segunda prova da Copa Dunlop Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, ainda sem público nas bancadas.

desenvolvido por aznegocios.pt