motogalos@motogalos.pt

Assembleia Geral da Moto Galos

Após sucessivos adiamentos, a Assembleia Geral da Moto Galos realiza-se a 7 de maio, pelas 21h30, na sede, na Central de Camionagem de Barcelos.

A sessão tem a seguinte ordem de trabalhos:

1.     Leitura da ata da Assembleia anterior;

2.     Apreciar, discutir e votar o Relatório e Contas do ano 2020;

3.     Apresentar o Plano de Atividades para 2021;

4.     Outros assuntos de interesse para a Associação.

Se à hora marcada não houver número de sócios presentes para a sua realização, a mesma funcionará meia hora mais tarde com qualquer número.

Nota: Esta Assembleia poderá ser alterada mediante o estado epidémico, na altura, na região, de forma a que estejam reunidas todas as condições de segurança para a sua realização.

Sem mais de momento, saudações motociclistas.

Presidente da Assembleia Geral

Joaquim de Jesus Alves Gomes

Publicado em 2021-04-27

Notícias relacionadas

Dupla Moto Galos no Troféu X-Trophy Portalegre

Depois de mais de um ano sem competição, devido à pandemia, Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes regressam às pistas a 27 de junho, no Troféu X-Trophy Portalegre 2021.

Nacional de Supermoto prosseguiu em Fátima

Depois da passagem por Portalegre, a caravana do Campeonato Nacional de Supermoto 2021 esteve em Fátima, no sábado, para a segunda ronda da competição.

Arranque na Figueira da Foz com cinco 1ºs lugares

O Campeonato Nacional de Motonáutica Aquabike 2021 iniciou, no fim de semana, na Figueira da Foz, com nove pilotos em prova pelas cores da Moto Galos.

Mariana Afonso em 11º na abertura da Taça do Mundo

Mariana Afonso iniciou a temporada no fim de semana, em Tolmezzo, no norte de Itália, palco da prova inaugural da Taça do Mundo de Trial2 Women.

Regional Norte de Radiomodelismo arrancou em Barcelos

Mais de cinquenta pilotos participaram na primeira prova do Campeonato Regional Norte 2021, organizada pela Moto Galos, na semana passada, na pista de Quinta das Tulipas, em Silveiros.

João Cruz segue em 3º na Copa Dunlop Motoval do CVN

João Cruz voltou a subir ao pódio no Circuito do Estoril, na segunda prova da Copa Dunlop Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, ainda sem público nas bancadas.

desenvolvido por aznegocios.pt