motogalos@motogalos.pt

Mariana Afonso e Diogo Barbosa homenageados

Mariana Afonso (Trial) e Diogo Barbosa (Jet Ski) foram homenageados na 5ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, de onde os pilotos apoiados pela Moto Galos são naturais. Mariana Afonso recebeu o prémio "Atleta Revelação Feminino".

No evento, que decorreu na passada sexta-feira, o Município de Viana do Castelo prestou homenagem aos campeões que na época desportiva 2019/2020 conquistaram 96 títulos nacionais e europeus, caso de Diogo Barbosa (Medalha de Bronze no Campeonato Europeu de Aquabike em Ski GP3 3.3 Sénior).

Na impossibilidade de estar presente, Tiago Pinto - campeão nacional de remo - recebeu o troféu do primo e jovem piloto de Jet Ski. Diogo Barbosa representa as cores da Moto Galos e do KEV-Racing Team, uma das formações mais prestigiadas do mundo, do austríaco Kevin Reiterer, um ícone na motonáutica mundial.

Foram ainda atribuídos dez prémios especiais do Júri, com Mariana Afonso a ser considerada a "Atleta Revelação Feminino" pelo seu desempenho desportivo na época 2019/2020. "É a melhor forma de recordar 2020 e entrar ainda com maior motivação na temporada de 2021", referiu a jovem piloto de Trial.

Fotos: DR

Publicado em 2021-05-31

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt