
CNTT: saída de pista deixou Flávio Mota fora da classificação em Góis
Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.
Trata-se de uma competição prestigiada na área do Radiomodelismo Automóvel e que este ano adquire uma relevância adicional porque reunirá uma alargada comitiva de elite com campeões mundiais, europeus, nacionais e regionais.
A adesão dos melhores praticantes do mundo da modalidade à nossa “International Buggy Challenge” deve-se à suspensão do Campeonato da Europa 2021, que esteve marcado para a mesma data, em Espanha, o que permitiu ter a disponibilidade total daqueles pilotos para esta prova.
O evento conta já com 170 pilotos inscritos, provenientes de toda a Europa, de países como Portugal, Espanha, Alemanha, França, Turquia, Itália, Inglaterra, Suécia, Suíça e Finlândia, entre outros.
Enquanto entidade organizadora, empenharemos todos os esforços para zelar pela proteção da saúde dos intervenientes, assegurando escrupulosamente as medidas de cumprimento obrigatório emanadas pela Direção-Geral da Saúde.
Mais informações em: www.facebook.com/International-Buggy-Challenge-635671807046249
Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.
Vamos acompanhar o grande aventureiro André Sousa na sua emblemática chegada a Portugal, depois de 1000 dias de viagem de volta ao mundo numa mini-mota 125cc.
Renato Silva foi 3º entre o pelotão da Elite 2, em Tábua, no distrito de Coimbra, na terceira jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2023.
O X-Trophy 2023 prosseguiu em Ferreira do Zêzere, no domingo, 12 de março. Barcelense Flávio Mota foi 2º na segunda ronda do maior troféu de Resistência TT disputado em Portugal.
A pista de Chorente será o palco da abertura do Campeonato Nacional de Flat Track 2023, prova a disputar-se sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal.
Depois da participação na Douro Extreme, Flávio Mota disputou no fim de semana a Baja TT Montes Alentejanos, etapa inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023.