
CNTT: saída de pista deixou Flávio Mota fora da classificação em Góis
Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.
A prestigiada competição terminou no fim de semana, em Levelek, na Hungria, depois de uma etapa inaugural em Elk, na Polónia, no início do mês.
Martim Brito e Matteo Valente subiram ao pódio em 3º lugar, nas categorias de Ski Júnior GP3.2 e Freestyle, respetivamente. Já a medalha de bronze de Gonçalo Rodrigues foi alcançada na classe Ski Division GP2.
Da comitiva barcelense, de destacar também a honrosa 4ª posição obtida por Manuel Leite, em Ski Júnior GP3.3.
Referência ainda para os bons desempenhos do poveiro Lino Araújo, 5º classificado na classe rainha de Runabout GP1; e do vianense Diogo Barbosa, 6º em Ski Division GP3, categoria onde Matteo Valente foi 8º.
As provas realizadas na Polónia e na Hungria pontuaram também para o Mundial de Juniores, onde participaram Martim Brito (3º em Ski Júnior GP3.2) e Manuel Leite (4º em Ski Júnior GP3.3). Os títulos mundiais foram entregues ao estoniano Ander-Hubert Lauri e Csongor Jaszai, respetivamente.
O próximo desafio da equipa de Barcelos é o Grande Prémio de Almada, correspondente à segunda jornada do Campeonato Nacional de Aquabike e primeira da Copa Ibérica 2021, no fim de semana de 31 de julho e 1 de agosto.
Foto: DR
Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.
Vamos acompanhar o grande aventureiro André Sousa na sua emblemática chegada a Portugal, depois de 1000 dias de viagem de volta ao mundo numa mini-mota 125cc.
Renato Silva foi 3º entre o pelotão da Elite 2, em Tábua, no distrito de Coimbra, na terceira jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2023.
O X-Trophy 2023 prosseguiu em Ferreira do Zêzere, no domingo, 12 de março. Barcelense Flávio Mota foi 2º na segunda ronda do maior troféu de Resistência TT disputado em Portugal.
A pista de Chorente será o palco da abertura do Campeonato Nacional de Flat Track 2023, prova a disputar-se sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal.
Depois da participação na Douro Extreme, Flávio Mota disputou no fim de semana a Baja TT Montes Alentejanos, etapa inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023.