motogalos@motogalos.pt

6º BTT DHI Moto Galos - Monte do Facho

Barcelos volta a receber o Campeonato do Minho de BTT DHI. O 6º BTT DHI Moto Galos, terceira e penúltima etapa da competição, realiza-se no Monte do Facho, no próximo domingo.

Promovida pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação Clube Moto Galos de Barcelos, a prova realiza-se em condições de segurança e no cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde e das normas concertadas entre aquela entidade e a Federação Portuguesa de Ciclismo.

Programa:

08h00: Entrada no paddock

09h00: Abertura para treinos oficiais

12h30: Encerramento dos treinos oficiais

14h00: Manga de Qualificação

15h30: Manga de Classificação

17h30: Cerimónia Protocolocar de Entrega de Prémios

Inscrições aqui

Publicado em 2021-09-13

Notícias relacionadas

Barcelenses no Campeonato Regional 2024 MX

Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça participaram na prova de abertura do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, em Lustosa, no transato fim de semana.

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

desenvolvido por aznegocios.pt