motogalos@motogalos.pt

Moto Galos de luto pelo falecimento de Marlene Araújo

Partiu para a Viagem Eterna, aos 45 anos, Marlene Cristina Fernandes Araújo, nossa associada nº 205. O funeral realiza-se amanhã, pelas 16h00, no Salão Paroquial de Galegos Santa Maria.

Estimada associada da Moto Galos desde 2013, Marlene Araújo é esposa do também sócio Paulo Agostinho Senra Coelho, sócio nº 184, casal participativo que partilhava o gosto de andar de moto.

O funeral está marcado para amanhã, sexta-feira, dia 29, pelas 16h00, no Salão Paroquial de Galegos Santa Maria. O velório realiza-se hoje, a partir das 15h00, na Capela da Luz, em Galegos Santa Maria.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos apresenta as mais sinceras condolências a toda a família e amigos. Até sempre, Marlene Araújo!

Publicado em 2021-10-28

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

1ª Etapa Campeonato Nacional de Flat Track 2024

A Pista Multiusos de Chorente recebe a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Flat Track 2024, da Federação de Motociclismo de Portugal.

desenvolvido por aznegocios.pt