motogalos@motogalos.pt

Oito títulos nacionais na motonáutica

Vila Velha de Ródão coroou os novos campeões nacionais de aquabike em 2021, no encerramento do Campeonato Nacional que decorreu em finais de outubro.

A equipa da Moto Galos de Barcelos esteve mais uma vez em evidência na competição ao conquistar sete títulos nacionais – em dez classes disputadas. 


Depois de etapas realizadas na Figueira da Foz, Almada e Peso da Régua, foi a vez da vila raiana do distrito de Castelo Branco acolher a quarta e última prova, em três mangas, sob condições atmosféricas adversas.


Contabilizados os resultados, no jet ski alcançaram títulos nacionais os atletas Martim Brito (Ski Júnior GP3.2), Manuel Leite (Ski Júnior GP3.3), Diogo Barbosa (Ski GP3) e Joana Graça (Ski GP1 Ladies). Já na vertente das motas de água, Lino Araújo venceu a classe rainha de Runabout GP1, André Correia levou a melhor em Endurance GP2 e Miguel Martins revalidou o título em Endurance Veteranos.


Referência ainda para os seguintes lugares no pódio alcançados pelos atletas da formação de Barcelos no Campeonato Nacional de Aquabike deste ano: Martim Brito 2º em Ski Júnior GP3.3; Joana Graça 2ª em Ski GP1 e 3ª em Ski GP2; Manuel Leite 2º em Ski GP3; Matteo Valente 2º em Ski GP2; André Correia 2º em Endurance GP1; e Miguel Martins 2º em Endurance GP1. Frederico Duarte foi 4º classificado em Runabout GP1.


Foto: DR

Publicado em 2021-11-09

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt