motogalos@motogalos.pt

André Gomes em 3º no Gondomar Extreme 2022

Três pilotos da Moto Galos participaram na etapa inaugural do Troféu Nacional Hard Enduro 2022, que se realizou no domingo, 27 de fevereiro, em Gondomar.

André Gomes conseguiu o melhor resultado do trio barcelense ao subir ao pódio em 3º lugar, em Hobby. André Correia foi 7º classificado, entre 102 inscritos na concorrida classe.

 

No grupo dos pilotos federados, Bruno Sendim Coelho terminou na 13ª posição, em Open. 

 

O Troféu Nacional Hard Enduro 2022 prossegue a 3 de abril, em Monsaraz. A competição prevê ainda mais quatro etapas: Paredes, a 25 de setembro; Penafiel, a 23 de outubro; Boneca, a 13 de novembro; e Valongo, a 11 de dezembro.

Fotos: DR

Publicado em 2022-03-02

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt