
CNTT: saída de pista deixou Flávio Mota fora da classificação em Góis
Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.
A prova marcou o arranque oficial da época e contou com a participação de mais de 40 praticantes, nas duas categorias em competição. Na classe rainha de Nitro, a equipa da Moto Galos fez-se representar com dezena e meia de pilotos, dos quais quatro classificaram-se no Top 5.
O barcelense João Figueiredo subiu ao 1º lugar do pódio, acompanhado pelos colegas do team Ricardo Monteiro, do Porto, e Carlos Durães, de Viana do Castelo. Destaque ainda para João Lopes que ficou na 5ª posição.
João Figueiredo brilhou igualmente na classe Eco, destinada aos elétricos. O pódio completou-se com Pedro Gomes, de Torres Vedras, e Ricardo Monteiro. De salientar que o "top qualifiyed" pertenceu ao atleta barcelense em ambas as categorias.
Foto: DR
Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.
Vamos acompanhar o grande aventureiro André Sousa na sua emblemática chegada a Portugal, depois de 1000 dias de viagem de volta ao mundo numa mini-mota 125cc.
Renato Silva foi 3º entre o pelotão da Elite 2, em Tábua, no distrito de Coimbra, na terceira jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2023.
O X-Trophy 2023 prosseguiu em Ferreira do Zêzere, no domingo, 12 de março. Barcelense Flávio Mota foi 2º na segunda ronda do maior troféu de Resistência TT disputado em Portugal.
A pista de Chorente será o palco da abertura do Campeonato Nacional de Flat Track 2023, prova a disputar-se sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal.
Depois da participação na Douro Extreme, Flávio Mota disputou no fim de semana a Baja TT Montes Alentejanos, etapa inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023.