motogalos@motogalos.pt

25º Encontro Motard de Barcelos

O tão esperado regresso do Encontro Motard de Barcelos acontece nos dias 13, 14 e 15 de maio 2022.

Depois de dois anos de interregno por força da luta contra a pandemia, o Parque da Cidade volta a receber os motociclistas e a agitação própria do principal evento promovido pela Associação Clube Moto Galos de Barcelos - e um dos mais conceituados do país. 

A música ocupa um lugar especial no cartaz que celebra as 25 edições da concentração de Barcelos.

Destaque para "Remember Queen", o maior espectáculo de homenagem à banda Queen da Europa, que regressa ao palco barcelense após o sucesso de 2017 (na sexta-feira, dia 13). No sábado, dia 14, "Camisas Negras", "Remember - Tributo 80 & 90" e "Doutor Assério".

Há ainda freestyle (com Acuko e Rui Armada), stand-up comedy (com João Dantas), passeio das tochas, passeio turístico, body painting, bike wash, striptease, camping e feira motard.

Publicado em 2022-04-14

Notícias relacionadas

Barcelenses no Campeonato Regional 2024 MX

Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça participaram na prova de abertura do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, em Lustosa, no transato fim de semana.

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

desenvolvido por aznegocios.pt