motogalos@motogalos.pt

Mariana Afonso venceu 4ª prova do Nacional de Trial

Mariana Afonso, piloto apoiada pela Moto Galos, triunfou na quarta ronda do Campeonato Nacional de Trial 2022, que se disputou no domingo, em Serpins, vila da Lousã.

A jovem atleta vianense subiu ao degrau mais alto do pódio na classe TR2, uma "vitória com sabor muito especial, devido ao momento difícil de saúde" que está a atravessar. "Saio daqui com a certeza de que tudo é possível, nunca vou baixar os braços", escreveu nas suas redes sociais.

Na classe maior dos Troféus, o 2º lugar foi ocupado por Rita Vieira, seguindo-se Leonor Moreira. Rogério Castro, piloto da Moto Galos, esteve ausente da prova, por estar a recuperar de uma lesão, dando assim a liderança de TR2 à colega de equipa.

A quarta jornada do Campeonato Nacional de Trial 2022 foi organizada pela Junta de Freguesia de Serpins, em conjunto com o Góis Moto Clube, num local privilegiado para a prática da modalidade, nas encostas do Rio Ceira, com oito zonas de dificuldade.

Depois de passagens por São João da Pesqueira, Barcelos e Gondomar, a ação prossegue a 16 de outubro, em Paços de Ferreira.

Foto: DR

Publicado em 2022-09-13

Notícias relacionadas

Pódios no encerramento da temporada de Velocidade

A Copa Dunlop Motoval, troféu integrado no Campeonato Nacional de Velocidade 2022, terminou no fim de semana, no Autódromo Internacional do Algarve, com pódios para os dois pilotos que correm com o emblema da Moto Galos.

Associados e amigos reunidos no habitual magusto

A Moto Galos celebrou o São Martinho, no sábado, na Central de Camionagem de Barcelos. Um salutar convívio entre associados e amigos com castanhas, vinho novo, música e animação.

Passeio Pedestre e BTT no Gerês

A Moto Galos propõe para o feriado que assinala a Restauração da Independência em Portugal, 1 de dezembro, uma visita ao Gerês para um passeio pedestre ou de bicicleta.

Centena e meia de aficionados no 21º Passeio TT

A Moto Galos promoveu no sábado, dia 12, a edição número 21 do seu Passeio Todo-o-Terreno. O evento contou com centena e meia de entusiastas do off-road em duas e quatro rodas.

Flat Track: Barcelense Kevin Matias no pódio final

O Campeonato Nacional de Flat Track 2022 iniciou a norte, em Barcelos, e terminou a sul, em Messines. Destaque para o “galo” Kevin Matias, 3º no pódio final das Trackers e das 50’s.

CNV/Taça Luís Carreira: Márcio Marques vencedor das SSR

Na última visita da época ao Circuito do Estoril, a 29 e 30 de outubro, a DSS Racing Team/Moto Galos voltou a subir ao pódio, com Márcio Marques, André Capitão e Alex Laranjeira.

desenvolvido por aznegocios.pt