
Meeting DHI/Enduro no Monte do Facho
Convívio para os atletas de Downhill e Enduro no Monte do Facho, no dia 16 de dezembro.
Encontro junto à sede da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, para saída às 8h00.
O programa prevê duas visitas durante a manhã: pelas 10h00, visita ao "Museu Duas Rodas", em Sangalhos, espaço inaugurado em 2021 sobre a história da mota e da bicicleta; às 11h30, visita à "Destilaria Levira", especialista na produção e transformação de aguardentes e licores. Prova de gin incluída.
Para as 12h30 está marcado o almoço-convívio, na sede da Associação Desportiva Amoreirense, com o famoso Leitão da Bairrada como protagonista do cardápio.
As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 26 de outubro, quarta-feira, na sede ou através do contacto 969 061 177 (Pedro Sousa). O preço é 25€ por pessoa.
Convívio para os atletas de Downhill e Enduro no Monte do Facho, no dia 16 de dezembro.
O Campeonato Nacional de Aquabike 2023 terminou em Viana do Castelo, a 19 de novembro. Mais uma época em grande para a Moto Galos que conquistou seis títulos nacionais.
A edição número 22 do Passeio Todo-o-Terreno da Moto Galos realizou-se no sábado, 18 de novembro. Um evento desportivo à procura da excelência no off-road em duas e quatro rodas.
Sérgio Loureiro participou, no fim de semana, no Monte Gordo Sand Experience, no Algarve. O piloto barcelense foi 12º da geral e o segundo melhor português na corrida de areia, em Quad.
O passeio matinal do mês de novembro teve como mote a visita ao Wing-Club, em Seroa, Paços de Ferreira.
A primeira etapa do Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc realizou-se, no domingo, em Almeirim. Segue-se Barcelos, na pista de Chorente, no dia 25 de novembro.