motogalos@motogalos.pt

Passeio a Anadia com leitão no cardápio

Passeio até à Região Centro tem como protagonista o afamado leitão no cardápio do almoço-convívio. Visita ainda ao "Museu Duas Rodas" e "Destilaria Levira", em conjunto com os Motards de Amoreira da Gândara, Anadia.

Encontro junto à sede da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, para saída às 8h00. 

O programa prevê duas visitas durante a manhã: pelas 10h00, visita ao "Museu Duas Rodas", em Sangalhos, espaço inaugurado em 2021 sobre a história da mota e da bicicleta; às 11h30, visita à "Destilaria Levira", especialista na produção e transformação de aguardentes e licores. Prova de gin incluída.

Para as 12h30 está marcado o almoço-convívio, na sede da Associação Desportiva Amoreirense, com o famoso Leitão da Bairrada como protagonista do cardápio.

As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 26 de outubro, quarta-feira, na sede ou através do contacto 969 061 177 (Pedro Sousa). O preço é 25€ por pessoa.



Publicado em 2022-10-20

Notícias relacionadas

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

Pódios no arranque do Nacional de Trial em Lordelo

O Monte do Irvão, em Lordelo, Paredes, foi palco da jornada inaugural do Campeonato Nacional de Trial 2024. Arranque com pódios para Rogério Castro (1º) e Otelo Gonzaga (3º), da Moto Galos.

Vila Verde recebeu 26º Dia Nacional do Motociclista

O Dia Nacional do Motociclista 2024 realizou-se em Vila Verde, este domingo, 7 de abril, e contou com mais de 10 mil de todo o país.

desenvolvido por aznegocios.pt