motogalos@motogalos.pt

Flat Track: Barcelense Kevin Matias no pódio final

O Campeonato Nacional de Flat Track 2022 iniciou a norte, em Barcelos, e terminou a sul, em Messines. Destaque para o “galo” Kevin Matias, 3º no pódio final das Trackers e das 50’s.

A competição desenrolou-se de abril a outubro, em seis rondas realizadas em Barcelos, Rebordosa, Barroca Grande, Póvoa de Varzim (dupla) e Messines. 


As cores da Moto Galos estiveram representadas neste primeiro campeonato da modalidade disputado oficialmente em Portugal com cinco pilotos: Kevin Matias, Ricardo Silva, Reinaldo Ribeiro, Nelson Cruz e Sebastian Gil, este último em parceria com o Clube Motorizado do Troço.

 

Kevin Matias (Suzuki) destacou-se no disputado grupo das Trackers e das 50’, alcançando o 3º lugar do pódio final em ambas as categorias. 

 

Na classe de elite, a Dirt Bike, Ricardo Silva (Honda) – vencedor do 1º Troféu Nacional de Flat Track, em 2021 – foi o melhor classificado da equipa barcelense, ao concluir a prova num honroso 5º posto. Reinaldo Ribeiro (Kawasaki) ficou em 7º, Sebastian Gil (TM Racing) em 11º e Nelson Cruz (KTM) em 12º.

 

A competirem também nas Mini Flat Track, no grupo das 50’s, Nelson Cruz (Sachs) ocupou a 8ª posição e Reinaldo Ribeiro foi 12º na classificação acumulada. 


Foto: FMP

Publicado em 2022-11-16

Notícias relacionadas

Trio barcelense no Troféu X-Trophy 2023

Sérgio Loureiro, Ricardo Lopes e Flávio Mota são os representantes da Moto Galos em Quads para esta época. O trio barcelense entra em ação já no domingo, dia 12, na primeira etapa do Troféu X-Trophy 2023, em Pinhal Novo.

Apresentação do filme "A Lenda do Galo" na sede

A curta-metragem “A Lenda do Galo”, do realizador barcelense Carlos Araújo, vai ser apresentada na sede da Moto Galos, no dia 17 de fevereiro, pelas 21h30.

Renato Silva otimista para 2023 no Enduro

O jovem Renato Silva é a nova aquisição do Todo-o-Terreno da Moto Galos. No último fim de semana de janeiro já disputou a jornada inaugural do Nacional de Enduro 2023, em Góis.

Nacional Enduro: Gonçalo Amaral 1º no Troféu Beta

O piloto Gonçalo Amaral juntou-se à equipa Moto Galos esta época e no domingo, 29 de janeiro, já competiu em Góis com o emblema barcelense, no arranque do Campeonato Nacional de Enduro 2023.

Peregrinação dos Símbolos das JMJ – Acompanhamento e "Benção dos Capacetes"

A Moto Galos vai participar no acolhimento aos Símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) em Barcelos, no domingo, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, às 12h30. "Bênção dos Capacetes", às 13h00.

Jantar de Reis juntou a família Moto Galos

O primeiro convívio de 2023 juntou a família Moto Galos num animado Jantar de Reis, que decorreu na sede do clube.

desenvolvido por aznegocios.pt