motogalos@motogalos.pt

Flat Track: Barcelense Kevin Matias no pódio final

O Campeonato Nacional de Flat Track 2022 iniciou a norte, em Barcelos, e terminou a sul, em Messines. Destaque para o “galo” Kevin Matias, 3º no pódio final das Trackers e das 50’s.

A competição desenrolou-se de abril a outubro, em seis rondas realizadas em Barcelos, Rebordosa, Barroca Grande, Póvoa de Varzim (dupla) e Messines. 


As cores da Moto Galos estiveram representadas neste primeiro campeonato da modalidade disputado oficialmente em Portugal com cinco pilotos: Kevin Matias, Ricardo Silva, Reinaldo Ribeiro, Nelson Cruz e Sebastian Gil, este último em parceria com o Clube Motorizado do Troço.

 

Kevin Matias (Suzuki) destacou-se no disputado grupo das Trackers e das 50’, alcançando o 3º lugar do pódio final em ambas as categorias. 

 

Na classe de elite, a Dirt Bike, Ricardo Silva (Honda) – vencedor do 1º Troféu Nacional de Flat Track, em 2021 – foi o melhor classificado da equipa barcelense, ao concluir a prova num honroso 5º posto. Reinaldo Ribeiro (Kawasaki) ficou em 7º, Sebastian Gil (TM Racing) em 11º e Nelson Cruz (KTM) em 12º.

 

A competirem também nas Mini Flat Track, no grupo das 50’s, Nelson Cruz (Sachs) ocupou a 8ª posição e Reinaldo Ribeiro foi 12º na classificação acumulada. 


Foto: FMP

Publicado em 2022-11-16

Notícias relacionadas

Pódios no encerramento da temporada de Velocidade

A Copa Dunlop Motoval, troféu integrado no Campeonato Nacional de Velocidade 2022, terminou no fim de semana, no Autódromo Internacional do Algarve, com pódios para os dois pilotos que correm com o emblema da Moto Galos.

Associados e amigos reunidos no habitual magusto

A Moto Galos celebrou o São Martinho, no sábado, na Central de Camionagem de Barcelos. Um salutar convívio entre associados e amigos com castanhas, vinho novo, música e animação.

Passeio Pedestre e BTT no Gerês

A Moto Galos propõe para o feriado que assinala a Restauração da Independência em Portugal, 1 de dezembro, uma visita ao Gerês para um passeio pedestre ou de bicicleta.

Centena e meia de aficionados no 21º Passeio TT

A Moto Galos promoveu no sábado, dia 12, a edição número 21 do seu Passeio Todo-o-Terreno. O evento contou com centena e meia de entusiastas do off-road em duas e quatro rodas.

CNV/Taça Luís Carreira: Márcio Marques vencedor das SSR

Na última visita da época ao Circuito do Estoril, a 29 e 30 de outubro, a DSS Racing Team/Moto Galos voltou a subir ao pódio, com Márcio Marques, André Capitão e Alex Laranjeira.

CNV: Pilotos com dificuldades no Estoril IV

A quinta jornada da Copa Dunlop Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2022, que se disputou no último fim de semana de outubro, não correu de feição nem a Rui Pedro Palma nem a Nelson Cruz.

desenvolvido por aznegocios.pt