motogalos@motogalos.pt

Centena e meia de aficionados no 21º Passeio TT

A Moto Galos promoveu no sábado, dia 12, a edição número 21 do seu Passeio Todo-o-Terreno. O evento contou com centena e meia de entusiastas do off-road em duas e quatro rodas.

Este ano, a aventura desenrolou-se pelos trilhos dos montes a norte do Cávado, num percurso com cerca de 80 quilómetros.

O desfile de cor e adrenalina iniciou, como habitualmente, em pleno centro da cidade, na Avenida da Liberdade, prosseguindo depois por várias freguesias do concelho: Vila Frescainha (São Martinho), Vilar do Monte, Vila Cova, Feitos, Palme, Fragoso, Carapeços, Quintiães, Aguiar, Cossourado, Panque, Tamel (S. Pedro Fins), Tamel (Santa Leocádia), Silva e Vila Boa.


O almoço decorreu no aprazível Parque de Lazer e Merendas de Panque. Sem cariz competitivo, a iniciativa direcciona-se para o turismo e lazer, atraindo aficionados da modalidade de Barcelos e de outros concelhos das redondezas.


Foto: António Araújo

Mais fotos aqui

Publicado em 2022-11-17

Notícias relacionadas

Trio barcelense no Troféu X-Trophy 2023

Sérgio Loureiro, Ricardo Lopes e Flávio Mota são os representantes da Moto Galos em Quads para esta época. O trio barcelense entra em ação já no domingo, dia 12, na primeira etapa do Troféu X-Trophy 2023, em Pinhal Novo.

Apresentação do filme "A Lenda do Galo" na sede

A curta-metragem “A Lenda do Galo”, do realizador barcelense Carlos Araújo, vai ser apresentada na sede da Moto Galos, no dia 17 de fevereiro, pelas 21h30.

Renato Silva otimista para 2023 no Enduro

O jovem Renato Silva é a nova aquisição do Todo-o-Terreno da Moto Galos. No último fim de semana de janeiro já disputou a jornada inaugural do Nacional de Enduro 2023, em Góis.

Nacional Enduro: Gonçalo Amaral 1º no Troféu Beta

O piloto Gonçalo Amaral juntou-se à equipa Moto Galos esta época e no domingo, 29 de janeiro, já competiu em Góis com o emblema barcelense, no arranque do Campeonato Nacional de Enduro 2023.

Peregrinação dos Símbolos das JMJ – Acompanhamento e "Benção dos Capacetes"

A Moto Galos vai participar no acolhimento aos Símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) em Barcelos, no domingo, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, às 12h30. "Bênção dos Capacetes", às 13h00.

Jantar de Reis juntou a família Moto Galos

O primeiro convívio de 2023 juntou a família Moto Galos num animado Jantar de Reis, que decorreu na sede do clube.

desenvolvido por aznegocios.pt