motogalos@motogalos.pt

Passeio Pedestre e BTT no Gerês

A Moto Galos propõe para o feriado que assinala a Restauração da Independência em Portugal, 1 de dezembro, uma visita ao Gerês para um passeio pedestre ou de bicicleta.

A saída de Barcelos, da sede, está marcada para as 8h30. A Moto Galos assegura o transporte das bicicletas dos participantes nas carrinhas do clube. A ida de moto é sempre uma boa ideia, se assim o tempo o permitir.

Já no destino, ambos os grupos partem do Campo do Gerês, junto ao Museu Etnográfico de Vilarinho das Furnas, para um percurso de aproximadamente duas horas. O grupo do BTT segue para a Mata da Albergaria, no coração do Parque Nacional da Peneda-Gerês; já o grupo da caminhada andará pelo centro da freguesia e pela histórica aldeia de Vilarinho das Furnas.

No final, almoço pelas 13h00, com o tradicional cozido à portuguesa no menu.

Preços: 25€ sócios; 30€ não sócios. Inscrições até ao dia 27 de novembro, na sede ou através do contacto 969061177 (Pedro Sousa).

Foto: DR

Publicado em 2022-11-18

Notícias relacionadas

Trio barcelense no Troféu X-Trophy 2023

Sérgio Loureiro, Ricardo Lopes e Flávio Mota são os representantes da Moto Galos em Quads para esta época. O trio barcelense entra em ação já no domingo, dia 12, na primeira etapa do Troféu X-Trophy 2023, em Pinhal Novo.

Apresentação do filme "A Lenda do Galo" na sede

A curta-metragem “A Lenda do Galo”, do realizador barcelense Carlos Araújo, vai ser apresentada na sede da Moto Galos, no dia 17 de fevereiro, pelas 21h30.

Renato Silva otimista para 2023 no Enduro

O jovem Renato Silva é a nova aquisição do Todo-o-Terreno da Moto Galos. No último fim de semana de janeiro já disputou a jornada inaugural do Nacional de Enduro 2023, em Góis.

Nacional Enduro: Gonçalo Amaral 1º no Troféu Beta

O piloto Gonçalo Amaral juntou-se à equipa Moto Galos esta época e no domingo, 29 de janeiro, já competiu em Góis com o emblema barcelense, no arranque do Campeonato Nacional de Enduro 2023.

Peregrinação dos Símbolos das JMJ – Acompanhamento e "Benção dos Capacetes"

A Moto Galos vai participar no acolhimento aos Símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) em Barcelos, no domingo, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, às 12h30. "Bênção dos Capacetes", às 13h00.

Jantar de Reis juntou a família Moto Galos

O primeiro convívio de 2023 juntou a família Moto Galos num animado Jantar de Reis, que decorreu na sede do clube.

desenvolvido por aznegocios.pt