motogalos@motogalos.pt

Passeio Pedestre e BTT no Gerês

A Moto Galos propõe para o feriado que assinala a Restauração da Independência em Portugal, 1 de dezembro, uma visita ao Gerês para um passeio pedestre ou de bicicleta.

A saída de Barcelos, da sede, está marcada para as 8h30. A Moto Galos assegura o transporte das bicicletas dos participantes nas carrinhas do clube. A ida de moto é sempre uma boa ideia, se assim o tempo o permitir.

Já no destino, ambos os grupos partem do Campo do Gerês, junto ao Museu Etnográfico de Vilarinho das Furnas, para um percurso de aproximadamente duas horas. O grupo do BTT segue para a Mata da Albergaria, no coração do Parque Nacional da Peneda-Gerês; já o grupo da caminhada andará pelo centro da freguesia e pela histórica aldeia de Vilarinho das Furnas.

No final, almoço pelas 13h00, com o tradicional cozido à portuguesa no menu.

Preços: 25€ sócios; 30€ não sócios. Inscrições até ao dia 27 de novembro, na sede ou através do contacto 969061177 (Pedro Sousa).

Foto: DR

Publicado em 2022-11-18

Notícias relacionadas

Pódios no encerramento da temporada de Velocidade

A Copa Dunlop Motoval, troféu integrado no Campeonato Nacional de Velocidade 2022, terminou no fim de semana, no Autódromo Internacional do Algarve, com pódios para os dois pilotos que correm com o emblema da Moto Galos.

Associados e amigos reunidos no habitual magusto

A Moto Galos celebrou o São Martinho, no sábado, na Central de Camionagem de Barcelos. Um salutar convívio entre associados e amigos com castanhas, vinho novo, música e animação.

Centena e meia de aficionados no 21º Passeio TT

A Moto Galos promoveu no sábado, dia 12, a edição número 21 do seu Passeio Todo-o-Terreno. O evento contou com centena e meia de entusiastas do off-road em duas e quatro rodas.

Flat Track: Barcelense Kevin Matias no pódio final

O Campeonato Nacional de Flat Track 2022 iniciou a norte, em Barcelos, e terminou a sul, em Messines. Destaque para o “galo” Kevin Matias, 3º no pódio final das Trackers e das 50’s.

CNV/Taça Luís Carreira: Márcio Marques vencedor das SSR

Na última visita da época ao Circuito do Estoril, a 29 e 30 de outubro, a DSS Racing Team/Moto Galos voltou a subir ao pódio, com Márcio Marques, André Capitão e Alex Laranjeira.

CNV: Pilotos com dificuldades no Estoril IV

A quinta jornada da Copa Dunlop Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2022, que se disputou no último fim de semana de outubro, não correu de feição nem a Rui Pedro Palma nem a Nelson Cruz.

desenvolvido por aznegocios.pt