motogalos@motogalos.pt

Passeio Pedestre e BTT no Gerês

A Moto Galos propõe para o feriado que assinala a Restauração da Independência em Portugal, 1 de dezembro, uma visita ao Gerês para um passeio pedestre ou de bicicleta.

A saída de Barcelos, da sede, está marcada para as 8h30. A Moto Galos assegura o transporte das bicicletas dos participantes nas carrinhas do clube. A ida de moto é sempre uma boa ideia, se assim o tempo o permitir.

Já no destino, ambos os grupos partem do Campo do Gerês, junto ao Museu Etnográfico de Vilarinho das Furnas, para um percurso de aproximadamente duas horas. O grupo do BTT segue para a Mata da Albergaria, no coração do Parque Nacional da Peneda-Gerês; já o grupo da caminhada andará pelo centro da freguesia e pela histórica aldeia de Vilarinho das Furnas.

No final, almoço pelas 13h00, com o tradicional cozido à portuguesa no menu.

Preços: 25€ sócios; 30€ não sócios. Inscrições até ao dia 27 de novembro, na sede ou através do contacto 969061177 (Pedro Sousa).

Foto: DR

Publicado em 2022-11-18

Notícias relacionadas

Trial: Jornada difícil em Viana do Castelo

A quarta ronda do Campeonato Nacional de Trial 2024 disputou-se, no passado domingo, 14, em Viana do Castelo. Segue-se Barcelos, a 08 de setembro.

Trio Moto Galos presente em Nelas no Pentacontrol MX

A quinta jornada do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se na vila de Nelas, no distrito de Viseu, no passado domingo, 07 de julho.

Adesão de 88 novos associados no 27º aniversário

A Associação Moto Galos de Barcelos deu as boas-vindas a mais 88 afiliados, no domingo, 07 de julho, no âmbito das comemorações dos 27 anos, que decorreram no Parque da Cidade.

Nacional de Flat Track ao rubro no Algarve

São Bartolomeu de Messines, no Algarve, recebeu a terceira etapa do Campeonato Nacional de Flat Track 2024, no dia 29 de junho. A Moto Galos subiu ao pódio em todas as categorias em que participou.

Passeio à Bairrada (Leitão)

O habitual passeio da Moto Galos à zona da Bairrada realiza-se no dia 13 de julho, sábado. Visita ao Museu Duas Rodas e à Destilaria Levira. Almoço de leitão, em Amoreira da Gândara, Anadia.

CNE: Renato Silva venceu ronda final em Souselas

Lugar mais alto do pódio para Renato Silva - em Elite 2 - na derradeira prova do Campeonato Nacional de Enduro 2024, que realizou-se no passado domingo, em Souselas.

desenvolvido por aznegocios.pt